It is currently Wed Dec 30, 2009 7:56 pm
All times are UTC

Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fórum PortalShakugan.com</strong>.

Não deixe de se cadastrar e participar do nosso novo fórum! Deixe sua sugestão, critica, teoria, e divirta-se falando a vontade desse incrivel anime! E assim, poderemos sempre manter o Portal Shakugan no Shana cada vez melhor!

Uma vez já cadastrado, não haverá mais ads (anuncios) atrapalhando! Então, o que espera?
<a href="/profile.php?mode=register">faça já parte de nossa comunidade</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 38 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next
Author Message
 Post subject: animes bons que merecem uma nova temporada
PostPosted: Thu Jul 23, 2009 2:04 am 
Moderadores

bom, eu to com bastante tempo livre agora q terminei a liçao de ferias, e como meu otro topico num fez muito sucesso criei esse aki ^^, bem, eh o seguinte, tem MUITOS ANIMES que sao bons e merecem uma nova temporada, mas por algum motivo, alguns desses animes nao receberam.

por ex: Love Hina eh um anime muito bom, mas num ganho segunda temporada por um motivo: falta de marketing (poucas lojas fazendo propaganda, televisoes publicas passando o programa, etc etc etc).

o objetivo do topico eh bem simples, verdade. eh fazer o pessoal que curte anime aumenta os animes que eles conhecem e pra dar uma ajuda aos animes "desprezados" pelo publico. (meio nobre na minha opiniao Bkk )

certo, eu começo

o anime eh muito pouco conhecido (a neyxo q me recomendo, eh bem legal e engraçado)- Tokimeki Memorial~Only Love~ eh baseado num jogo de Dating (encontros) que teve bastante sucesso no japao e nem tanto no resto do mundo, (spoilers começam aki) eh sobre uma comedia romantica, quando um estudante colegial eh transferido para uma escola e 2 garotas de la se apaixonam por ele (uma foi soh ver ele e ja começou a dar emcima [ooooo inveja ¬¬]) mas ele nao queria ficar com nenhuma das duas, mas acabou ficando com uma pois ela nao deu muita opçao a ele (eu to fazendo ela parecer má neh nao? ela eh uma boa pessoa, assistam e vc veram o q eu digo) mas ele, por si mesmo, se apaixona por outra, que no começo nem da bola pra ele (COITADO NADAA!!! ele tem 2 garotas atras dele, soh pq a q ele quer num ta num quer dizer que ele seja merecedor de pena!!!) mas com o passar da historia acaba indo pelo mesmo caminho das duas, o desenrolar da historia eh engraçado ^^ daria um bom reality show, na imagem, pra vc num se perder, as que se apaixonam por ele sao as de cabelo vermelho rosado (salmao [no caso, o nome eh Tsukasa Kasuga]) e a de cabelo azul escuro (azul marinho [no caso, o nome eh Yayoi Mina])(spoilers acabam aki) bom, eu ainda to vendo a serie, tem 26 episodios e to baixando pelo fansubber msm Tokimeki Memorial

Image

agora sim eu posso pergunta, vc leu tudo?? xDDDDD

Eleven Eyes
Coming: october 2009 *--*

Image
Image
Image
Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 24, 2009 6:33 pm 
Administrador

Cramba eu lii tudoo, omg nem acredito q li tudoo @.@
hAahuauhauhaHUAhuAHUHUAAh²³

Entaum o anime na minha opiniao q deveria ter 2° temporada eh Fate Stay Night, pq eh um otimo anime!!!!
tem boatos sobre a continuação q se chama Fate Hollow Ataraxia, maas
nunca vi nada alem de algumas imagens, nenhum manga e nem epis sobre ele =/......por isso qeriia q este anime maravilhoso, q deixou mtas lutas a desejar maas eh um otimo anime ^^

Image

Image

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 24, 2009 6:40 pm 
Moderadores

pode creer.. esse anime merece mesmo 2 temp (apesar d num ter visto, tds os q veem falam bem dele)

o q eu axo q divia ter 2T tbm eh hellsing, muito bom, soh dexa a desejar por uma coisa: falta de inimigo pro Alucard.. o cara eh simplesmente insano!! mata todo mundo! tem um q quase estoro ele, mas no final o alucard mato ele, e tem mais, no final do anime, os personagens principais sao presos e deixa um gostinho de "quero mais" XDD

Image

Eleven Eyes

Image
Image
Image
Image

Last edited by Diogo-San on Sun Jul 26, 2009 4:10 pm, edited 1 time in total.

Profile  

Post subject: Re: animes bons que merecem uma nova temporada
PostPosted: Sat Jul 25, 2009 12:26 am 
Humano (a)

Ah~ Pode crer Diogo-san eu já vi alguns episódios de Tokimeki(1~6 para ser mais exato Bbanho), destaque para a música de abertura que eu achei muito boa...

Já o Fate Stay Night eu já vi alguns capítulos do mangá e a história é bem formulada... pena que ainda não tive o privilégio de assistir nenhum episódio do Anime

Hellsing... Pode ser que vocês não acreditem mais não estou familiarizado com esse anime... Bff Mais já vi 1 episódio e sei +- a história... Então eu acho também que poderia ter uma continuação, é claro isso se a 1ª temporada tiver algumas condições para que a 2ª temporada possa se desenrolar...

Agora deixa ver...

Um Anime que eu acho que poderia ter uma segunda temporada é Kaze no Stigma
Um Breve Resumo:
Kazuma Kannagi é considerado um fracasso por sua família porque ele não podia usar Enjutsu, o poder de controlar as chamas. Quando ele é derrotado por Ayano Kannagi, um de seus parentes, num torneio para saber quem seria o possuidor de Enraiha, uma espada que simbolizava o poder da família, ele foi banido. Quatro anos depois ele retorna, agora um mestre do Fuujutsu, o poder para controlar o vento, com um novo nome: Kazuma Yagami. Cedo logo após seu retorno, ele é reunido com Ayano e seu irmão mais novo, Ren, que também tem o dom do Enjutsu. Logo, porém, membros da família Kannagi são mortos e a arma do crime é aparentemente Fuujutsu. Agora Kazuma tem que lutar contra sua família e provar que ele não é um assassino. [Traduzido da en.Wikipedia]

Image

Image
Image
Image
Image

ImageImageImage
ImageImageImage

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 26, 2009 4:21 pm 
Moderadores

a abertura de tokimeki eh bom mesmo ^^ nem acabo de ser traduzido sabia? ainda taum lançando no hokkaido-fansubber (si num mi engando o DVD q acabo de lança eh o 6 [ep- 16-18])

hellsing eu assiti por causa de um amigo (sangunario) meu xDD assiti ai lippe, c vai gosta =]

esse anime q vc falo, esses dois na imagem me lembraram do Yuuji e da Shana *--* (resumindo, vo começa a assisti, pq agora fikei na cabeça q pode ser parecido com SnS)

o proximo q devia ter nova temporada eh .hack//GU (o jogo, mas tem o mangá dele, o anime eh simplesemente o Roots, que de fato eh uma abertura pro jogo [muito boa alias]), bem (começando spoilers), no final do jogo, o personagem principal (Haseo) acaba por recuperar o que havia buscado desde o começo, porem, a pessoa que o ajudou a recuperar isso, literalmente, some da vida real e do jogo (spoilers acabam) dai eu axo q devia ter pelo menos mais uma ediçao do jogo pra nois sabe o q q aconteceu com o Ovan (si bem q tem um OVA que diz que ele volta, mas eu num gostei muito desse OVA)

Image

Eleven Eyes

Image
Image
Image
Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Jul 26, 2009 6:58 pm 
Administrador

Poxa Hellsing eu vi completo, e na minh opiniao realmente deveria ter uma 2º temporada,
aliias eles acabaram apenas refazendo o anime com novos traços q fikou manero, mas deveria
mesmo era continuar a historiia o//

E Kaze no Stigma eu tbm jah vii e gostei mtooo *----* um excelente anime viu ^~
assisti aí diogo-san q vc vai curtii demaiis XDDD

Qanto a .hack//GU eu nunca assisti nem joguei nem nada²² @.@ eu ainda vou ver direitinho
como eh e dou minha opinião pra vcs XDDDD

Maas agora um anime q teria q ter 2º temporada OBRIGATORIAMENTE eh 'Air Gear'
eh um anime de patiins mas q envolve elementoos como fogo/trovao/agua//etc²....eh
um anime fantastico assistam q EU recomendoo, mas o osso eh q no ultimo episodiio deixou
um poko a desejar maas mostrou q o principal personagem Minami Ikki eh o melhoor corredor
de air gear de todos os tempos, e q tambem fiou ocnsiderado lideer de todo o corredores, mas
ele acaba naum aceitando o titulo e considera guerra contra os outros 'reis', pq eh +- assim,
ao todo tem 8 reis, rei do fogo/rei do trovao/e por aí vai, e o lider dos reis era o lendario
rei do vento, q acabou sendo Ikki o merecedor deste titulo, mas como disse ele naum aceita
e qer derrotar os outros reiis ^^
mas naum mostra esta guerra contra os outros por isso eh obrigatorio ter XDDDDDD

Image

Image

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 1:22 am 
Moderadores

caraca... dexo msma desejar *---*

otro que precisa de nova temporada eh D. Gray Man (ta bom... tem uns 100 ep, mas o final dexo muitas pontas soltas [assim como o final de SnS]), intaum axo q deveria ter... essa explicaçao ateh q fico piquena ;-;

Image

Eleven Eyes

Image
Image
Image
Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 3:41 pm 
Administrador

Entaum diogo pra explicar mais um poko de D.Gray-man, realmente teve mto a desejar pq naum teve final, logo qando iria começar as batalhas o anime acaba, e logico q no manga tem a continuação, mas oq me deixa mais frustrado eh q o cara q faz o anime tbm parou de escrever o manga deixando ele incompleto tbm @.@'

Um outro anime q tbm naum teve final!!! eh o anime 'Gantz', eu coleciono tbm o manga e eh um excelente anime, tanto q ainda esta lançando os mangas ^^

Image

Image

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Jul 28, 2009 4:12 pm 
Moderadores

D-Gray Man num teve final '-'? isso eh injusto.. Bjuiz

Gantz eu num gostei muito.. assisti alguns ep e eh muito violento... eh msm um anime pra maior de 18 =B bom, eu, pessoalmente, num gosto de terror, intaum num gostei, mas quem gosta obviamente quer mais uma temporada \o/

proximo anime:

Black Blood Brothers:

(spoilers começam)
Dez anos após a guerra santa em Hong Kong, Mochitsuki Jirou retorna ao Japão com seu irmão mais novo, Michitsuki Kotaro. Os dois rapidamente descobrem que um antigo inimigo da guerra santa se infiltrou na Zona Especial - Cidade onde humanos e vampiros co-existem. Red blood (Sangue vermelho) é uma referência aos humanos e black blood (sangue negro) uma referência aos vampiros, os irmãos Mochitsuki são old blood (sangue antigo) - os últimos descendentes de um antigo clan elite de vampiros. Quando Kotaro é sequestrado, Jirou não têm outra alternativa a não ser lutar mais uma vez.
(spoilers acabam)

ehh dessa vez eu dei ctrl+C ctrl+V pq tava com priguiça descreve xDDDDDD

Image

Eleven Eyes

Image
Image
Image
Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Jul 29, 2009 11:38 pm 
Humano (a)

Diogo, seu preguiçoso :mrgreen: :mrgreen:

vc consegue Kazumii!!!!! *--*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri Jul 31, 2009 8:31 pm 
Administrador

neyxo wrote:
Diogo, seu preguiçoso :mrgreen: :mrgreen:

O-O fikei bobooo com o coment XDDDD

-----------------------------------------------------------------------------------------

Um anime q deveriia ganhar sua segunda temporada eh 'Busou Renkin', este
anime foi feito pelo mesmo criadoor de 'Samurai X/Rurouni Kenshin', se trata
de um anime mtoo lokooooooo *----------------*
maas q tbm deixou a desejar no fiinal =,=......o anime conta a historiia de
guerreiros do bem q usam armas propriias (como as zanpakutous do shinigami, cada um tem o seu com seu poder diferente) q se chama busou renkin...um garoto chamado Kazuki um diia tenta salvar uma garoota dos montros (considerados yokais por exemplo) mas acaba tendo seu coração perfurado, e para naum morrer a garota q ele tentou salvar inseri no lugar de seu coração uma busou renkin, pois esta garota eh uma das guerreiras!!entaaum ele numa batalha pra salva-la de uma
armadilha dos yokais libera seu poder q eh a lança com resplendor do sol!! booum jah disse o suficiente agora assistam ^~

Image

Image

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Aug 01, 2009 3:26 am 
Moderadores

eu num so preguiçoso, eu soh num gosto de fazer esforço ^^

bemm, otro q merecia mais uma temporada eh Rave Master, eh sobre um garoto que ganho uma espada muito loca e acabo virando o "Rave Master" dai surge umas pedras (shadow stones) que dao poderes incriveis, e esse cara temq recupera as rave stones pra destruir as shadow stones, eu num consegui assisti o final
Bdepre

Image

Eleven Eyes

Image
Image
Image
Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 02, 2009 6:56 pm 
Administrador

Um anime q foi um dos primeiros q assisti e pra mim merece mesmo
uma segunda temporada eh Samurai Deeper Kyo *----*
um anime de samurai mtooo foooda XDDDDDD q conta a historiia de um
guerreiro q era conseiderado o melhor do mundo, mas como naum qeria mais matar ningem e apenas viver uma vida normal resolveu retirar a
parte maligna do seu corpo, mas essa parte do mal ganha um corpo e foge
pra destruir tudo e todoos, e ele q tem q cuidar disso e pega-lo devolta, maas no decorrer da historia o seu lado maligno começa a ser do bem e juntos tem um novo inimigo para derrotarem juntoos ^^

Image

Image

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 02, 2009 7:21 pm 
Moderadores

esse eu num conheço msm '-'

beem, minha veiz intau

axo q otro q divia ter segunda temporada eh Rurouni Kenshin, muito bom, conta sobre a historia da vida de um ex-assassino monarquista da era Meiji no japão, no decorrer da historia ele enfrenta varios inimigos para proteger 2 coisas, seus ideiais e as pessoas importantes pra ele, mas ele, por si mesmo, se obriga a nao matar, por isso usa uma espada com a lamina virada ao contrario, dai ela nao corta, apenas fere, na minha opiniao o seu pior rival durante a serie foi o Makoto Shishio, que, juntou um grupo de assassinos muito poderosos tbm usados na era Meiji, pra mudar a democracia japonesa, quando o Kenshin (Battousai o Retalhador, como era chamado em seus tempos de assassino monarquista) o enfrenta, ele quase sai morto, mais devido as artimanhas de Shishio, pq ele consegue usar a temperatura do corpo como defesa, alem da sua espada ter uma lamina serrilhada capaz de soltar faiscas quando saum raspadas em uma superficie arida, e como ele tem um dispositivo que solta gasolina na lamina, ele consegue fazer ela pegar fogo, outro truque dele eh guardar polvora nas luvias, dai quando segura alguem pelo pescoço é soh raspara a espada e BUM, mas ele nao tem apenas truques para ataque, na testa dele, há uma placa de metal impenetrave (titaneo) e se nao fosse por causa dela, outro samurai o teria matado com um "stab"* na cabeça. axo q esses sao todos os truques dele, quando Kenshin finalmente o derrota, um dos secratarios de Shishio começa a explodir todo o esconderijo, e assim, todos os q tao la dentro, ou morrem, ou tentam fujir. quando Shishio morre ele diz que vai dominar o inferno; essa fala foi motivo pra varias fanfics que tem por ai ^^

*stab: nome em ingles para ataque frontal com a espada, usado para perfurar, nao para cortar

Image

Eleven Eyes

Image
Image
Image
Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Aug 04, 2009 3:39 pm 
Administrador

Huum anime q deveriia tbm ter sua continuação eh Yuyu Hakushoo, pq
no fiim naum mostroou o urameshi se tornando o rei do mundo das trevas o//..........eh a historia de um arruaceiro de ruua q um diia morre pra
salvar uma criança e assim tem a chance de reviver mas agora como um detetive espiritual, com a finalidade de capturar monstroos do mal. Junto com seus amigos eles vaum fikando cade vez maiis fortees e enfrentando
todo tipoo de inimigo q aparecem na sua frente ^~

Image

Image

Image

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 38 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next

It is currently Wed Dec 30, 2009 7:56 pm
All times are UTC