It is currently Wed Dec 30, 2009 7:25 pm
All times are UTC

Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fórum PortalShakugan.com</strong>.

Não deixe de se cadastrar e participar do nosso novo fórum! Deixe sua sugestão, critica, teoria, e divirta-se falando a vontade desse incrivel anime! E assim, poderemos sempre manter o Portal Shakugan no Shana cada vez melhor!

Uma vez já cadastrado, não haverá mais ads (anuncios) atrapalhando! Então, o que espera?
<a href="/profile.php?mode=register">faça já parte de nossa comunidade</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 28 posts ]  Go to page 1, 2  Next

O que acharam da Teoria?
Faz muito sentido... 14%  14%  [ 2 ]
Faz um pouco de sentido... 50%  50%  [ 7 ]
Não faz sentido... 7%  7%  [ 1 ]
Que imaginação fertil... 29%  29%  [ 4 ]
Total votes : 14
Author Message
 Post subject: Teoria: Final Shakugan no Shana Second
PostPosted: Tue Apr 29, 2008 2:08 am 
Humano (a)

Yoo mina xD Sou novo no fórum, mas isso não vem ao caso xD Hoje após eu rever o ultimo episódio de SnS II mais atentamente eu fiquei com uma duvida e acabei criando uma teoria. Bem aqui vai ela:

1° Para a maioria das pessoas que assistiu o ultimo episódio tiveram a impressão que no final o Yuuji escolheu a Shana correto? Bem, eu também pensava assim antes de rever o episódio mais atentamente. Vamos aos meus pontos de vistas (Escrevendo a Teoria enquanto ouve Joint *-* doushitai no... doushite)

Se observarem as imagens a seguir verão que:

Image
Aqui Yuuji esta andando em direção a um dos pontos de encontro com as cartas na mão(provavelmente ainda indeciso)

Image
Aqui aparece Shana(Shana *-* suki da yo ne) em baixo do pinheiro de natal esperando Yuuji

Image
Aqui vocês podem ver como a Shana fica mais KAWAII ainda estando Chibi *-* o que não tem nada haver com a teoria xD(urusai urusai urusai)

Image
Depois de um lapso vamos voltar a teoria, aqui podemos ver a Yoshida esperando Yuuji no outro ponto da cidade...

Image
Aqui o Yuuji para a respira(sacanagem ter que escolher =/)

Image
Agora começamos a parte mais importante, nesta imagem podemos ver a Yoshida chorando o que obviamente mostra que Yuuji não foi até ela, o que faz ela pensar que Yuuji escolheu Shana.

Image
Aqui vemos Shana extremamente feliz(como ela é kawaii *-*) ao olhar para direita o que nos passa a impressão de que Yuuji esta la(E tudo que todos queremos *-*)

Image
Imagem que atormenta meus sonhos.

Agora vamos a conclusão.

Seguinte a sequência das imagens podemos ver o Yuuji caminhando com as cartas, depois Shana em baixo de um pinheiro de natal e depois a Yoshida.. logo depois de mostrar mais algumas cenas, mostra a Yoshida chorando e a Shana olha pro lado direito e fica feliz...

Entretanto

Bem no final do episódio mostra o local onde a Shana estava esperando Yuuji e mostra o xão(ai meu coração i.i) e nele só a passos de UMA pessoa. Ou seja, ha uma possibilidade de Yuuji não ter estado la, pois, Shana olhou feliz para a direita e os passos vão para a esquerda, ela poderia ter ido até Yuuji após ve-lo(sei que pensaram nisso) mas ela olha para a direita e os passos vão para a esquerda.

*Ainda ouvindo Joint*

Existem algumas possibilidades chatas..

A que tenho em mente(me perturbando até o sono) é que Yuuji não escolheu nenhuma das duas, mas espere, porque Shana olharia feliz? Eu não sei, talvez tenha se enganado pensado ter sentido/visto ele...

O choro de Yoshida não é bem um choro de felicidade então é pouco provável que ele tenha escolhido ela.

Agora tambem me surgiu a possibilidade de aqueles passos serem de Yoshida indo embora, mas espere, aquele local era onde Shana estava e não Yoshida...

Aquela maldita imagem de passos de uma só pessoa não sai de minha cabeça .... *wakaranai... honto ni wakaranai...*

É isso, espero que comentem o que acharam da teoria(ridícula né? XD) e o que acharam que aconteceu no final de SnS II. Só saberemos na terceira saga xD

Abayo mina-san

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 01, 2008 1:28 pm 
Humano (a)

yeah... faz até sentido sim

*adorei sobre a Shana-Tan.. kkkkk*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu May 01, 2008 9:03 pm 
Humano (a)

chikusho >.> Eu não quero que ela faça sentido -___- eu perco o sono por causa desta teoria...

* beeee da :~ *

(Shana-tan *-------------------------*)

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 02, 2008 3:16 pm 
Humano (a)

Tenshi Sama wrote:
chikusho >.> Eu não quero que ela faça sentido -___- eu perco o sono por causa desta teoria...

* beeee da :~ *

(Shana-tan *-------------------------*)

hmmm... vc ja sabe sobre o yuuji neh??

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 02, 2008 6:52 pm 
Humano (a)

Saber o que exatamente? o.o

Se for algo que envolva os novels eu não li xD Só segui a serie, filme, ova, extras e bla bla bla xD

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 02, 2008 10:14 pm 
Humano (a)

Tenshi Sama wrote:
Saber o que exatamente? o.o

Se for algo que envolva os novels eu não li xD Só segui a serie, filme, ova, extras e bla bla bla xD

tpo.. pq .. [SPOILLER]

o yuuji vai pro lado da hecate lah e dxa o cabelo grande x_x

Profile  

Post subject:
PostPosted: Fri May 02, 2008 11:55 pm 
Humano (a)

A você esta falando daquilo ^^'

A imagem eu vi... mas se não lermos ou vermos não vamos saber do que se trata.. não podemos nos equivocar =D

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 03, 2008 9:21 pm 
Humano (a)

nao sei o sentido daquela imagem dos passos.....

mas pra mim está claro que o yuuji escolheu a shana, aquele sorriso dela foi "feliz"...difícil nao ser o yuuji...

a nao ser que ela tenha visto um pao de melao gigante :?

O amor é uma forma de violência que obriga as pessoas a pensarem. by Socrates in Love

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon May 05, 2008 6:21 pm 
Humano (a)

Droga eu vi o spoiler! ¬¬
Podia ter colocado de cores diferentes

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue May 06, 2008 12:17 am 
Humano (a)

esqueci de dizer o pq do meu voto, votei em nao faz sentido :B
unica coisa que nao bate é o sorriso da Shana, colocaram ela sorrindo daquele jeito por algum motivo ^^v

O amor é uma forma de violência que obriga as pessoas a pensarem. by Socrates in Love

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 10, 2008 6:06 am 
Humano (a)

tipo fiz essa conta so pra isso mesmo a sua teoria nao ta tao serta como erra mas tipo...

a shana deu un sorrizo por ter visto o yuji... mas ele escolheu ir sozinho pra algun lugar ves de ter ido com a shana ou algo do tipo ^^

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun May 11, 2008 4:13 am 
Humano (a)

tb ten essa otra parte...

a shana ela sorri pra esquerda "isso ela esta na frente da arvore...
entao vc ver uma imagen vindo do topo da arvora e dessendo.... ate mostrar as pegadas mas essa imagen ven da esquerda.... pq do lado direito seria o rio e do lado esquerdo e a cidade e a shana esta olhando pra cidade conclusao o yuji nao escolheu nen uma das duas mas a shana viu eli indo "pra algun lugar" eu pen sei naquele que a shana gosta muinto XD

aonde ten varaias estrelas e elas reflenten na agura do rio (elis tao perto de un rio e que me lembre esse e o lugar mais perto pra se descansar ^^

Profile  

Post subject: O.O
PostPosted: Sun May 11, 2008 5:09 am 
Humano (a)

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock:
Cara .. vc é muito nerd !! >.<
pra mim faiz muito sentido .. to com vc :lol:

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed May 14, 2008 1:11 am 
Humano (a)

conclusao o yuji apenas passo perto da shana faz tipo nao falo nada apenas encaro...

e segui seu caminho pra algun lugar

"isso nao se chama de nerd e sim de observador ^^"

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat May 17, 2008 12:09 am 
Humano (a)

até que faz sentido, mas não podemos descartar a chance de que ele recuse ambas.
Vendo que o Yuji agora está mais se importando com as lutas e o futuro, não sabemos se ele vai se importar com problemas amorosos. Mas se ele for escolher alguém, talvez seja a Shana, pelo final.

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 28 posts ]  Go to page 1, 2  Next

It is currently Wed Dec 30, 2009 7:25 pm
All times are UTC