Yoo mina xD Sou novo no fórum, mas isso não vem ao caso xD Hoje após eu rever o ultimo episódio de SnS II mais atentamente eu fiquei com uma duvida e acabei criando uma teoria. Bem aqui vai ela:
1° Para a maioria das pessoas que assistiu o ultimo episódio tiveram a impressão que no final o Yuuji escolheu a Shana correto? Bem, eu também pensava assim antes de rever o episódio mais atentamente. Vamos aos meus pontos de vistas (Escrevendo a Teoria enquanto ouve Joint *-* doushitai no... doushite)
Se observarem as imagens a seguir verão que:
Aqui Yuuji esta andando em direção a um dos pontos de encontro com as cartas na mão(provavelmente ainda indeciso)
Aqui aparece Shana(Shana *-* suki da yo ne) em baixo do pinheiro de natal esperando Yuuji
Aqui vocês podem ver como a Shana fica mais KAWAII ainda estando Chibi *-* o que não tem nada haver com a teoria xD(urusai urusai urusai)
Depois de um lapso vamos voltar a teoria, aqui podemos ver a Yoshida esperando Yuuji no outro ponto da cidade...
Aqui o Yuuji para a respira(sacanagem ter que escolher =/)
Agora começamos a parte mais importante, nesta imagem podemos ver a Yoshida chorando o que obviamente mostra que Yuuji não foi até ela, o que faz ela pensar que Yuuji escolheu Shana.
Aqui vemos Shana extremamente feliz(como ela é kawaii *-*) ao olhar para direita o que nos passa a impressão de que Yuuji esta la(E tudo que todos queremos *-*)
Imagem que atormenta meus sonhos.
Agora vamos a conclusão.
Seguinte a sequência das imagens podemos ver o Yuuji caminhando com as cartas, depois Shana em baixo de um pinheiro de natal e depois a Yoshida.. logo depois de mostrar mais algumas cenas, mostra a Yoshida chorando e a Shana olha pro lado direito e fica feliz...
Entretanto
Bem no final do episódio mostra o local onde a Shana estava esperando Yuuji e mostra o xão(ai meu coração i.i) e nele só a passos de UMA pessoa. Ou seja, ha uma possibilidade de Yuuji não ter estado la, pois, Shana olhou feliz para a direita e os passos vão para a esquerda, ela poderia ter ido até Yuuji após ve-lo(sei que pensaram nisso) mas ela olha para a direita e os passos vão para a esquerda.
*Ainda ouvindo Joint*
Existem algumas possibilidades chatas..
A que tenho em mente(me perturbando até o sono) é que Yuuji não escolheu nenhuma das duas, mas espere, porque Shana olharia feliz? Eu não sei, talvez tenha se enganado pensado ter sentido/visto ele...
O choro de Yoshida não é bem um choro de felicidade então é pouco provável que ele tenha escolhido ela.
Agora tambem me surgiu a possibilidade de aqueles passos serem de Yoshida indo embora, mas espere, aquele local era onde Shana estava e não Yoshida...
Aquela maldita imagem de passos de uma só pessoa não sai de minha cabeça .... *wakaranai... honto ni wakaranai...*
É isso, espero que comentem o que acharam da teoria(ridícula né? XD) e o que acharam que aconteceu no final de SnS II. Só saberemos na terceira saga xD
Abayo mina-san