YOOOO MINNAAA!!
eu tava falando com umas pessoas e consegui trazer algumas pro forum (algumas no portal shakugan msm e outras pelo msn) e se esse pessoal for msm se juntar a nossa familia aki do forum, leia isso aki e num vai sobra nenhuma duvida:
sobre o avatar:
viu q algumas pessoas tem imagem de exibição e vc naum? pra coloca eh soh vc ir em Indice>painel de controle do avatar> fazer o upload de uma imagem q vc queira (e q esteja de acordo com as regras) e pronto! ja tem sua imagem de exibiça/avatar
sobre assinatura:
assinaturas eh o q marca o usuario, tbm eh facil de colocar, eh soh vc ir no indice e na secassao "Assinatura" la vc pode colocar imagens, frases, objetivos; no geral o q vc quiser colocar vc bota la
sobre BBB Code
sao codigos pra coloca imagem varias outras coisas, num vo coloca tds aki si naum vai fica muito grande, a q eu mais uso eh a de imagens, si kiser saber como usar, pergunta pra mim ou vai no FAQ, la tem tudo isso q eu to falando aki e um poco mais
Sobre html
no geral saum codigos, da uma passada no FAQ pra saber tudo isso direitinho
sobre topicos e enquetes:
saum tpo comunidades q tem uma coisa pra fala, pode ser sobre qualquer coisa, nesse caso eh sobre um tutorial pros q vaum entrar. enquetes sao topicos onde vc pode votar e ver a opiniao da maioria das pessoas, pra fazer uma enquete eh soh descer a pagina qnd tiver fazendo um topic e la embaxo ta escrito "criar uma Enquete" e la vc coloca sobre o que eh a enquete e coloca tbm as opçoes pra serem votadas e o prazo de validade da enquete (qnts dias ela vai demora pra sair do ar) sendo q 0 ou vazio eh tempo ilimitado
axo q isso eh tudo de importante no forum, sem contar o basico q axo q num preciso explica xDDDDD (qualquer duvida eh soh dexa um post aki q eu entro e ja respondo pra vc)
postem a vontade e sintam-se em casa