boa teoria, mas a minha é meio diferente, bom pelo o que eu entendi, segundo a sua teoria a Shana olharia pra esquerda sendo que o Yuji teria de vir pela esquerda ? bem axo que o autor quis representar de outra maneira, pesem comigo
A placa de direção dizia North(-)South
<- ->
pelo o que eu reparei ele quis mostrar que o Yuji teria ido para o norte
ela olhando para esquerda veria ele mas ele teria de vir pela direita !!!!
ai que entra a minha teoria *_*
olhando para o mapa da cidade naquele predio onde a Marjori Daw fazia os "empregados" dela ficarem para ajudarem, axei uma negocio meio estranho
que completou meus pensamentos =D
vou monstrar com uma imagem então prestem atenção
pelo meu entendimento Yuji teria ido em direção Oeste - Leste e chegado no cruzamento, mas no anime tem se uma grande imprenção que ele teria ido reto e teria de escolher o caminho como se fose uma encrusilhada MAS não, foi como o desenho mostra penso eu \/
sendo assim mostra o porque da Shana ter ficado tão alegre (*-*)
ela teria de olhar para a ESQUERDA e não para a direita para ver ele =D
em certos momentos já tinha percebido que ia ter um romance entre eles estilo Zero no Tsukaima um "amor e odio"
bem segue o desenho
[img]http://img156.imageshack.us/img156/2126/desenhonu4.th.jpg[/img][/img]
Mil desculpas pelo desenho realmente TOSCO, mas continuando, na ponte que ele estava vindo e parou pra tomar um "ar", como o criador da teoria disse, pra mim foi a peça crusial do quebra cabeça, pois da de ver claramente que ele vai sentido Oeste - Leste.
A imagem das pegadas de uma só pessoa pelo o que eu reparei na 5° vez que vi esse fim de episódio foi que, as pegadas não seria do Yuji e SIMMMMMMM da Kazumi Yoshida indo sosinha para casa =(
gostaria muito de ver ela com o Ike ia ser muito fofo, e pela aparecencia do cenaria a esquerda da foto das pegadas existe uma porta ou algo parecido usada em lojas, refletindo pensei nessa hipotese da Kazumi Yoshida indo embora sosinha pois ela estava perto de um centro comercial
bom apreciem lendo a minha teoria ou não eahiueahi =D
bom flw ;*
e até a proxima