Carolina Kamiya wrote:
Yorae wrote:
eu to querendo assistir esse Hayate no Gotoku... mas nã achei em lugar algum... alguém sabe onde tem?
eu vique eles fazem homenagens a várias séries, e tem uma homenagem ao meu Sentai favorito, Bakuryuu Sentai Abaranger, outra ao Taiyou Sentai Sun Vulcan e ao Jyuuken Sentai Gekiranger. Além disso, parece que há homenagens à Kamen Rider Den-O... por isso queria assistir XD
c vc quer em rmvb vc acha aki:
www.kurashitai.come se vc kiser torrent tem la no AnimeNSK (anime no sekai)
Opa! =D Valeu Carol! =D
Também achei na AH, o epsódio 6 é que há uma referência à Shakugan no Shana, prosseguido à uma referência de FMA. No mesmo episódio, há uma rápida referência ao Ultraman, e parece que a Isumi gosta do Baltan, creio eu XD
Além disso, a referência à Gekiranger e Sun Vulcan aparecem no episódio 23 ou 24. Ainda preciso baixar XD
Com as imagens que a Carol postou:
Referência à
Full Metal Alchemist - Nagi > Al
Referência à
Shakugan no Shana - Nagi > Shana
Referência à
Inuyasha - Wataru > Inuyasha
Referência à
Inuyasha - Wataru > Inuyasha / Hayate > Sesshoumaru
Referência à
Mikuru-chan > Chefe-Idiota-do-jogo-cheio-de-ódio-que-fala-o-sufixo-'tima' > Mikuru-chan
Referência à
Kamen Rider (!!!!) - Túmulo da direita > Kamen Rider 1 (note o corpo e o cinto e compare com o do Kamen Rider 1! XD)
Referência à
Saint Seiya - Sensei louca > Hyoga (se virem o episódio, o 4, ela faz EXATAMENTE a 'dancinha' do Hyoga antes de soltar o golpe dele =P)
Referência à
Suzumiya Haruhi no Yuutsu - Pensamentos do Hayate: da esquerda pra direita, Nagato, Haruhi e amiga-desconhecida-delas (=P)
quando eu conseguir o episódio em que tem as referências ao Gekiranger e Sun Vulcan, eu posto aqui.