It is currently Thu Dec 03, 2009 2:10 am
All times are UTC

Welcome
Bem-vindo ao <strong>Fórum PortalShakugan.com</strong>.

Não deixe de se cadastrar e participar do nosso novo fórum! Deixe sua sugestão, critica, teoria, e divirta-se falando a vontade desse incrivel anime! E assim, poderemos sempre manter o Portal Shakugan no Shana cada vez melhor!

Uma vez já cadastrado, não haverá mais ads (anuncios) atrapalhando! Então, o que espera?
<a href="/profile.php?mode=register">faça já parte de nossa comunidade</a>!

Post new topic Reply to topic  [ 36 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next
Author Message
 Post subject: Fanfic - O destino dos dois mundos
PostPosted: Sun Mar 02, 2008 2:14 pm 
Humano (a)

Cap I: A partida!

Em uma área completamente destruída, o fogo alastrava-se pelo local, e vários corpos mutilados estavam no chão. Em meio a toda essa devastação, uma garota de longos cabelos de cor vermelho-flamejante e olhos da mesma cor, segurando uma katana completamente ensangüentada, refletia.
*****: Por que...? O destino nos faz isso? – Balbuciava a garota – Eu não entendo isso, Alastor...
Alastor: Não há resposta para tudo... Shana... – Dizia uma voz vinda do pingente no pescoço da garota.
Shana: Amor... Que tipo de sentimento absurdo é esse...? É algo que apenas traz sofrimento, apesar de parecer trazer felicidade... – Ao dizer isso, uma lagrima cai de seu rosto, e ela bate a katana contra o chão – Todos aqueles que amei, se foram... Por minha culpa...
Alastor: Nem tudo foi sua culpa... Como uma Flame Haze, deve superar isso.
Shana: Não sei se conseguirei... Naquela época, eu deveria ter me dado conta de tudo isso...

=Três meses atrás=

No telhado da escola da cidade de Misaki, dois jovens conversavam enquanto observavam os outros alunos irem para casa.
*****: Como assim iremos embora da cidade? – Pergunta assustado, um garoto de cabelos castanhos e olhos azuis, para uma garota de longos cabelos negros – Ficou louca, Shana?
Shana: Isso é porque o balle-masque está se movendo Yuuji... – Diz a garota, segurando-se na grade que havia no telhado – Então devemos segui-los, e como precisamos continuar seu treinamento, você virá comigo.
Yuuji: Está certo, mas por quanto tempo nós ficaremos longe?
Shana: Não tenho certeza... – Diz ela num tom meio baixo.
Alastor: Aonde vamos é um lugar muito distante, fica fora do Japão, num país bem distante. – Diz uma voz do pingente de Shana.
Yuuji: País distante? Aonde? – Pergunta ele curioso.
Shana: Poucos conhecem, porque ele está fora do mapa, o nome é... País do Fogo...
Yuuji: País... Do fogo? – Diz ele assustado.
Enquanto isso, no local mencionado, mas especificamente, na prisão da Vila oculta de Konoha, um garoto de cabelos negros e olhos da mesma cor estava pagando sua pena lá, era Uchiha Sasuke estava preso, após ter matado seu irmão Itachi, voltou para a vila, e aceitou cumprir a pena de ficar na prisão por um mês, e pagar por sua traição.
Sasuke: Será que minha vida voltará ao normal? – Pergunta ele a si mesmo - Se bem que... Eu não tenho mais motivos para continuar vivo... Pelo menos, é isso que eu pensava até voltar à vila... Todos aqueles que ignorei desde pequeno, me aceitaram de volta... Talvez, eu consiga continuar a viver...
Um guarda da ANBU (Esquadrão de assassinos especiais) aparece na frente de sua cela e diz.
ANBU: Você tem visitas... – Diz ele abrindo caminho para um garoto de cabelos loiros espetados e olhos azuis.
Sasuke: É você... Naruto?
Naruto: Sim, Sasuke... Eu vim aqui lhe fazer uma pergunta... – Diz ele olhando depois para o ANBU – Poderia sair?
Logo depois, o ANBU afirma com a cabeça e some.
Sasuke: O que foi Naruto?
Naruto: É sobre a Sakura-chan, Sasuke... – Diz ele meio cabisbaixo – Ela está meio triste desde que você voltou, e está difícil anima-la...
Sasuke: Isso... É verdade...? – Pergunta ele com uma cara séria.
Naruto: Sim... Por isso eu quero perguntar... – Ele recua um pouco, mas logo continua - O que você sente pela Sakura-chan, Sasuke?
Sasuke fica calado por alguns segundos.
Sasuke: Eu... Não sei... Pra mim, a Sakura é apenas uma amiga, uma colega de equipe importante, e nada mais que isso, e acredito que não passará disso... – Diz ele cabisbaixo.
Naruto: Tem certeza...?
Sasuke: Sim...
Naruto: Então é isso... Até mais, Sasuke... E, estou tentando pedir para a Tsunade-obaa-chan (Vovó Tsunade) para diminuir sua sentença.
Sasuke: Obrigado, Naruto... Até mais...
Com isso, Naruto some dali.
De volta a cidade de Misaki, Shana e Alastor haviam explicado para Yuuji, o que eram os países shinobi, e suas vilas ocultas.
Yuuji: Então... São dez países, nos quais cada um possui uma vila oculta... Onde são treinados ninjas de elite? – Diz ele abismado com o que havia escutado.
Alastor: Sim, como a guarda desses países é reforçada, ninguém de fora consegue obter informações sobre esses países... – Explica ele – Eu e Shana já estivemos na Vila Oculta de Konoha, e lutamos ao lado do Sandaime Hokage (Terceiro Hokage) em uma guerra há alguns anos atrás. |Obs: Isso não acontece realmente no anime, faz apenas parte da minha fic|
Shana: Nós já conhecemos a guarda do país, os shinobi tem uma relação de paz com os Flame Hazes, apesar de estarmos em “realidades” diferentes.
*****: Hummmm... Isso parece interessante – Diz uma mulher de longos cabelos loiros, com um copo de sakê na mão, que ia chegando ali.
Yuuji: Margery-san!
Margery: Parece que vocês vão viajar e nem me convidaram! – Diz ela bebendo um gole de seu copo – Ouvi dizer que lá vende bastante sakê! O que acha, Marchosias?
Marchosias: Isso se eu pudesse ser tão bêbado quanto você! HAHAHAHAHAHA! – Diz uma voz vinda do livro de Margery, que logo leva um soco da mesma – Ai!
Margery: Silencio, Baka Marco (Marco Idiota)!
Shana: Então, a Poetisa das Elegias e as Presas da Violação... Por que acham que deixaríamos vocês virem conosco? – Diz ela apontando sua katana para Margery.
Margery: Ora essa nanica! Queremos apenas acertar umas contas com o Metamorfo!
Marchosias: Isso mesmo! Aquele cara merece um pouco de nosso agradecimento!
*****: Então não será problema leva-los conosco... – Diz uma mulher de cabelos rosa e vestindo uma roupa de empregada.
Shana: Mas Wilhelmina...! – Diz ela um pouco nervosa, já que ela e Margery não confiavam uma na outra.
Alastor: Deixe Shana! Se é uma decisão da Manipuladora das Dez Mil faixas, então não deve reclamar, sendo que é ela quem mandou irmos até lá.
Shana: Está certo, então partiremos amanhã... – Diz ela, então Margery acena com a mão e vai embora, a mesma coisa faz Wilhelmina.
Yuuji: Então está certo, nos vemos amanhã, Shana! – Diz Yuuji saindo pela porta.
Shana: Até amanhã, Yuuji... – Diz ela sorrindo – “Estaremos apenas eu e o Yuuji, Wilhelmina e a Poetisa das Elegias não farão diferença, dessa vez, eu direi a ele claramente...”.
Enquanto isso, no escritório da Hokage em Konoha, Tsunade revisava alguns documentos, até que alguém bate na porta.
Tsunade: Pode entrar! – Diz ela.
Naruto: TSUNADE-OBAA-CHAN! – Grita Naruto quando chega, correndo até a Hokage, mas a mesma me da um soco nele.
Tsunade: Nunca mais me chame assim, Naruto! – Diz ela nervosa – Mas o que você veio fazer aqui?
Naruto: Err... Sabe... Obaa... – Antes de Naruto terminar, ele olha a cara demoníaca de Tsunade e logo conserta o termo – Digo... Tsunade-sama, é que eu queria saber... Você poderia diminuir a sentença do Sasuke?!
Tsunade fica meio abalada com a pergunta de Naruto e fica em silencio por algum tempo, mas logo responde.
Tsunade: Isso não depende de mim, mas sim do conselho da Vila, Naruto! Sem falar, que temos problemas, já que logo receberemos uma visita muito importante!
Naruto: Visita importante? Quem? – Pergunta ele curioso.
Tsunade: Você não precisa saber agora... Então volte logo pra casa e descanse! As coisas começarão a ficar agitadas daqui pra frente!
Naruto: Certo! – Diz ele saindo do escritório, mesmo sem entender o que ela quis dizer.
Tsunade vira sua cadeira para a janela após a saída de Naruto, e olha para a Vila com uma cara bem séria.
Tsunade: “Deveria ter contado a verdade, mas parece que por enquanto, devo continuar deixando isso em segredo!”.
Naquela noite, em Misaki, Yuuji tentava dormir, mas não parava de pensar na partida do dia seguinte.
Yuuji: “Amanhã, iremos partir da cidade... Não sei se estou pronto... Mas vou conseguir, vou acompanhar Shana não importa onde for!”.
Então Yuuji dorme, se preparando para a viagem para o País do fogo.

Our destiny is in hands of Dark...

The power of the hell...

THE DARKNESS POWER!!!!!!!!!

Image

Yami Rafael s2 Yami Laryssa

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 02, 2008 2:14 pm 
Humano (a)

Cap II: A viagem ao destino inevitável.

Na saída da cidade de Misaki, Yuuji, Shana, Margery e Wilhelmina estavam se preparando para deixar a cidade, e para se despedirem estavam Yoshida Kazumi, Satou Keisaku e Tanaka Eita.
Satou: Então, realmente não poderemos acompanhá-la, Margery-san... – Diz ele num tom meio de tristeza.
Margery: Vocês dois não agüentariam nem a metade do caminho, então apenas aguardem a minha volta! – Diz Margery dando uma piscadinha para Tanaka e Satou.
Tanaka: Prometa que voltará Ane-san!
Marchosias: HAHAHA! ESSA AI COM CERTEZA VAI SENTIR MUITA FALTA DA CASA DO EITA! PRINCIPALMENTE PELA BEBIDA DE GRAÇA! – Diz ele num tom irônico, mas outra vez leva um soco de Margery.
Yoshida: Sakai-kun, Shana-chan, prometam que voltarão a salvo! – Diz ela sorrindo, mas num tom de preocupação.
Shana: Não se preocupe Kazumi, iremos voltar... – Diz ela sorrindo, e depois chega perto de Yoshida e cochicha – Eu direi ao Yuuji dessa vez! E não perderei!
Yoshida vendo a determinação de Shana sorri.
Yoshida: Eu também não perderei! – Diz ela confiante.
Wilhelmina: Está na hora de irmos... – Diz ela já saindo na frente.
Yuuji: Então vamos logo! Adeus pessoal – Diz Yuuji seguindo Wilhelmina e acenando para todos, o mesmo fazem Shana e Margery, então os outros três acenam para eles, esperando ansiosamente para que voltassem.
Então os quatro saem da cidade, em direção ao país do fogo.
Nesse momento, em cima da academia em Konoha, Naruto observava o céu, pensando sobre o caso de Sakura e Sasuke.
Naruto: “Sasuke não mostra e nunca mostrou interesse nenhum por ela... Mas a Sakura-chan se sente mal, o que eu devo fazer agora?” – Pensa ele, sem perceber que alguém o observava bem de perto, até que resolveu se revelar.
*****: Na... Naruto-kun, o que faz aqui? – Pergunta uma garota de longos cabelos azuis e olhos brancos e perolados.
Naruto: Hinata! – Diz ele ao ver a garota Hyuuga chegar – Eu estava aqui pensando um pouco, só isso...
Hinata: Desculpe perguntar... Mas... É sobre o Sasuke-kun? – Diz ela bem baixinho, mas suficiente para ele ouvir.
Naruto: Sim, é sim... Eu estava pensando sobre ele e a Sakura-chan... – Diz num tom bem triste.
Não era difícil para Hinata saber que Naruto sentia alguma coisa por Sakura, mas isso nunca a abalou, o que Hinata queria saber, era o que levava ele a estar pensando numa relação entre Sasuke e Sakura, então ela toma coragem e pergunta.
Hinata: Naruto-kun... Vo... Você gosta da Sakura-san... Não é? – Diz ela sem rodeios.
Naruto fica um pouco assustado com a pergunta, mas não tem vontade nenhuma de esconder seus sentimentos.
Naruto: Gostava sim... Mas percebi que o que realmente quero da Sakura-chan, é continuar sendo amigo dela, e também que ela seja feliz, por isso estava pensando sobre o Sasuke...
Hinata se sente um pouco aliviada por saber que o que Naruto sentia por sua colega agora era apenas uma amizade.
Hinata: Não se preocupe... Naruto-kun! Tenho certeza que ela será feliz! – Diz Hinata com um sorriso no rosto, o que deixa Naruto meio vermelho.
Naruto: “Esse sorriso... Como a Hinata tem um belo sorriso...”
Hinata: Bem, tenho que ir... Meu pai mandou chegar cedo nos territórios do clã... Até mais, Naruto-kun... – Diz ela acenando de leve e um pouco vermelha, e sai andando.
Naruto: A Hinata é realmente uma pessoa legal, só não sei o porquê de ela ser tão tímida assim... – Diz Naruto para si mesmo.
Dois dias depois da partida da cidade de Misaki, Shana e os outros estavam preparando-se para montar o acampamento daquela noite.
Wilhelmina: Faltam apenas mais uns dois dias, foi bom termos usado um fuuzetsu para pouparmos tempo – Diz ela preparando duas barracas: Uma para Yuuji, a outra para Shana, Wilhelmina e Margery. |A barraca das três era enorme|
Shana: Eu irei buscar um pouco de lenha... – Diz ela se afastando do local, quando Yuuji a segue.
Yuuji: Eu também vou! – Diz ele seguindo Shana.
Os dois andavam pelo campo aberto que havia ali, procurando lenha.
Shana: Yuuji... Eu... Queria te dizer uma coisa... – Diz ela ficando bastante corada.
Yuuji: Pode dizer Shana...
Shana: É que... Eu... Queria te fazer uma pergunta.
Yuuji: Então faça...
Shana: Yuuji... Você... Gosta de alguém...? – Diz ela desviando olhar e ficando bem vermelha.
Yuuji fica bem vermelho com a pergunta de Shana.
Yuuji: Bem... Na verdade, eu não tenho certeza se gosto mesmo... – Diz ele bem baixinho.
Shana: Entendo...
Depois de algum tempo, os dois voltam ao acampamento e acendem a lenha. Shana fica de guarda enquanto os outros vão dormir.
Shana: “Será que o Yuuji gosta mesmo de alguém... E se gostar... Quem seria...?” – Pensa ela meio tensa.
Alastor: Não fique pensando tanto Shana... Você sabe por que estamos nessa viajem!
Shana: Eu sei, mas não paro de pensar nisso... Você sabe... Que eu amo o Yuuji...
Alastor: Eu sei muito bem disso, sentimentos assim são normais para uma Flame Haze, mas não deve deixá-los atrapalhar em seu dever.
Neste momento, num local um pouco afastado dali, algo conseguia observa-los, de repente, um rosto aparece saindo de uma árvore.
*****: Então eles virão mesmo... Você tinha toda a razão, Metamorfo Sydonay... – Após dizer isso, um homem de óculos escuros e cabelos prateados aparece ali.
Sydonay: Sendo que nos movemos para um local assim, era óbvio que nos seguiriam... – Diz ele num tom meio irônico – Mas, e enquanto a aliança... Seu líder está ciente dela, não está Zetsu?
Zetsu: Claro que está, mas ele não concorda com seus objetivos, se ele não quiser ajudar vocês terão que se virar sozinhos... – Diz o rosto na arvore, saindo dela e mostrando uma forma estranha, com duas partes do que parece uma planta carnívora ao lado das duas partes de seu rosto, vestindo uma capa preta com nuvens vermelhas desenhadas.
Sydonay: Se esse for o caso, não iremos contribuir com nossa parte no trato, vocês membros da Akatsuki são realmente difíceis de lidar! – Diz ele rindo e saindo do local, o mesmo faz Zetsu.
No dia seguinte, todos acordam, enquanto Wilhelmina foi buscar algo para comerem.
Shana: Bem, ontem eu vi um pequeno lago aqui por perto, então vou tomar um banho, não me sigam! – Diz ela saindo do local com uma toalha que havia trazido consigo, sem perceber que era observada.
No lago, Shana olhava pro céu com uma cara preocupada, e não parava de pensar na mesma coisa: De quem será que Yuuji gostava?
Alastor: Shana... Desculpe te interromper... Mas...
Shana: Eu sei Alastor... – Diz ela fechando bem os olhos – Seja quem estiver ai apareça! Vocês não podem esconder tal intenção assassina!
Do nada, vários Shinobi usando Hitaiate (Protetor de Testa) da vila da névoa aparecem.
Ninja¹: Então você havia nos percebido mocinha, agora ande, saia daí, você está no território do país das águas que pertencem a nossa vila!
Shana: Ah, então eram apenas Shinobi da Névoa, e pelo que parece, ainda são chuunins... – Dizendo isso, ela some do lago e aparece atrás deles, com uma toalha cobrindo seu corpo, e sua katana em mãos.
Ninja²: Parece que a pirralha quer enfrentar a todos nós! Hahahaha! – Diz ele fazendo alguns ins (selos) – Suiton (Elemento da Água)! Suiryuundan no Jutsu (Técnica do Dragão de Água)!
Com isso, um dragão de água se forma no lago, e vai à direção de Shana, acertando-a em cheio.
Ninja¹: Há! Essa foi fácil demais! Agora vamos para os amigos dela...
Shana: O que foi fácil? – Diz ela, quando o vapor que a cobria some, e seus cabelos se tornaram vemelho-flamejante, com os olhos ficando da mesma cor – Acho que vocês não sabem com quem estão lidando...
Ninja²: O que aconteceu com ela? Não sofreu nada!
Ninja¹: Essa mudança de cor de cabelo, e de olhos... Não pode ser...! – Diz ele assustado – Você é... A Flame Haze de olhos e cabelos flamejantes?!
Alastor: Parece que você sabe sobre nós... Então acho que talvez devesse ter pensado antes de nos atacar assim!
Shana: Agora é tarde demais para pedirem desculpas!
Ninja |Todos menos o ¹|: Não precisamos ter medo! É só uma pirralha!
Então todos vão em direção a Shana, mas a mesma apenas balança a espada e todos eles começam a queimar.
Ninja¹: Droga... Então é esse o poder da Chama dos céus!
Alastor: Isso mesmo, se não quiser ser o próximo, sugiro que saia daqui agora mesmo!
Então o ninja foge, deixando apenas Shana ali coberta com a toalha e com a Nietono no Shana (Sua katana) em mãos.
Yuuji: Shana! Está tudo bem, ouvi um baru... Lho... – Tenta dizer ele até que vê Shana se cobrindo apenas com a toalha, a qual fica completamente vermelha, e quase explode de raiva, fazendo Yuuji se esconder atrás de uma árvore.
Shana: EU AVISEI PRA NÃO VIR! – Diz ela se trocando, bastante nervosa.
Yuuji: De... Desculpe, mas é que eu ouvi um barulho e fiquei preocupado, o que aconteceu?
Alastor: Não aconteceu nada demais...
Yuuji: Certo... – Diz ele pensando bastante – “Será que ela realmente pensa que eu sou tarado?”.
Shana: Vamos voltar pro acampamento – Diz ela já trocada com o rosto virado e com a cara bastante nervosa.
Yuuji: O... Ok...
Depois de voltarem, eles retomam sua viajem, e finalmente, alguns dias depois, estavam em frente ao portão de Konoha.
Shana: Parece que chegamos...
Margery: Finalmente! Já estava ficando cansada...
Marchosias: Na verdade estava louca para beber...! Só espero que não venha soltar aqueles bafos bem nojentos! – Brinca ele, que novamente leva uma pancada.
Yuuji: Então essa é a vila oculta de Konoha... Então está certo, vamos nessa!
Então os quatro entram na vila, e vão em direção de sua primeira parada: O prédio da Hokage.

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 02, 2008 2:15 pm 
Humano (a)

Cap III: Adeus...

Tsunade revisava seus documentos um a um, mas com um ar de preocupação em seu rosto, ela estava tensa em saber que logo logo a vila poderia correr um grande perigo, já que eles estavam por perto, sim, ela já sabia da presença do Balle-Masque.
Tsunade: Isso está ficando cada vez mais irritante... Se não der um jeito nisso... – Diz ela mordendo o dedão bem forte – Se acalme Tsunade! Logo a ajuda chegará... Tenho certeza....
Quanto mais Tsunade pensava, mais ficava irritada, como Hokage, o destino da vila estava nas mãos dela, foi quando naquela hora, Shizune entrou na sala.
Shizune: Tsunade-sama... – Diz ela com uma expressão indefinida no rosto.
Tsunade: O que foi Shizune? Não vê que estou muito ocupada?!
Shizune: Desculpe-me incomoda-la... Mas eles estão aqui...
Tsunade: Mas já chegaram?! Mande-os entrar agora!
Shizune: Sim!
Shizune logo sai da sala, e após algum tempo, quatro pessoas entram ali, eram Yuuji, Shana, Wilhelmina e Margery.
Tsunade: Então vocês estão aqui... E parece que vieram em número maior que o esperado! – Diz ela com um sorriso no rosto – Há quanto tempo, não é Chama dos Céus?
Alastor: Faz realmente muito tempo, Tsunade Hime (Princesa Tsunade)!
Yuuji: Vocês já se conheciam?
Alastor: Tsunade foi ensinada pelo Sandaime, nos conhecemos há algum tempo, e ela é também uma Sannin (Ninja Lendário), eu avia lutado ao lado deles na guerra, antes de fazer o contrato com Shana.
Tsunade: Isso mesmo... Bem, agora que estão aqui, devemos discutir uma informação que eu recebi... – Diz ela num tom bastante sério, apoiando seus cotovelos em sua mesa e fechando bem forte as duas mãos juntas.
Wilhelmina: Que tipo de informação?
Tiamat: É algo muito importante? – Diz uma voz saindo da tiara de Wilhelmina.
Tsunade: Bem, essas informações não são 100% concretas, mas se for verdade, pode causar grandes problemas... Informação é a de que o Balle-Masque teria feito uma aliança com a organização Akatsuki!
Alastor: Akatsuki?!
Shana: Você sabe o que são eles, Alastor?
Alastor: Já ouvi boatos, de que é uma organização formada por criminosos de Rank S no Bingo Book... E que eram dez no total, dizem que estão atrás dos Bijuu...
Yuuji: Bijuu? O que são Bijuu?
Alastor: Bijuu são criaturas semelhantes a animais, mas com um numero de caldas certo para cada uma, que vão até nove, cada uma destas criaturas tem uma quantidade de chakra gigantesca, que poderia ser equivalente ao poder de um Rei de Guze... Sem falar, que aqui em Konoha, há o jinchuuriki da Kyuubi no Yooko (Raposa de Nove Caldas).
Tsunade: Se estão falando do Naruto, ele está bem ai... – Diz ela olhando para a porta, onde estava Naruto escondido, observando-os – Desde quando estava ai Naruto?
Naruto: Desde que eles chegaram... Mas eu não entendi muito bem... Quem são eles? E o que é Balle-Masque?
Tsunade: Bem, já que não tem jeito, precisaremos contar a Naruto o que está havendo aqui... – Ela respira fundo e começa a contar a Naruto, o que são os Flame Haze, Tomogaras, e o que é Guze...
Naruto: Então, Tomogaras são como monstros que devoram a existência das pessoas, e aqueles que são devorados são tratados como se nunca tivessem existido? E os Flame Hazes são aqueles que lutam contra os tomogaras, fazendo contrato com um Rei de Guze, tentando assim impedir que o mundo se desequilibre?
Shana: Exatamente, parece que você entendeu bem... Mas normalmente, Tomogaras não atacam os países shinobi, já que ninjas podem ser quase tão poderosos quanto eles... Apesar de ninjas sem certo treinamento, não se moverem dentro de um Fuuzetsu.
Naruto: Mas e esse tal de Balle-Masque? Por que uma organização de tomogaras viria para cá? E ainda fazer uma aliança com a Akatsuki?!
Wilhelmina: O objetivo deles ainda é indefinido, apenas sabemos que eles querem o Reiji Maigo.
Tsunade: REIJI MAIGO?! Onde ele está?
Yuuji fica cabisbaixo, mas logo diz.
Yuuji: Está dentro de mim... Eu sou o Mistess do Reiji Maigo...
Tsunade: Entendo... Mas então por que você veio junto?
Shana: Yuuji veio porque ele precisa ficar mais forte, experiências como essa são importantes pra ele, já que ele consegue controlar parte do poder de existência.
Tsunade: Entendo, mas isso dobra o perigo, tornando a vila alvo do ataque do Balle-Masque...
Margery: Não precisa se preocupar! Usamos um Fuuzetsu e tudo será concertado rapidamente!
Marchosias: Para você é tudo fácil demais... Minha bela taça, Margery Daw!
Wilhelmina: Já sabemos dessa possibilidade, por isso estamos preparados caso o Balle-Masque ataque...
Tsunade: Então está certo... Naruto! Quero que acompanhe nossos convidados durante o dia todo, isso é uma missão especial de Rank A!
Naruto: Ce... Certo, Obaa-chan!
Com isso, Naruto sai dali junto com todos.
Tsunade: As coisas vão ficar piores do que eu pensava... Espero que dê tudo certo...
Naruto andava com os braços atrás da cabeça, na frente de todos.
Naruto: Ficar de guarda é meio chato... Principalmente quando não há nada para se fazer...
Margery: Como eu queria beber algo... Está muito chato aqui, realmente...
Hinata: Na... Naruto-kun! – Diz a hyuuga que ia chegando ali.
Naruto: Hinata! – Diz ele acenando para a garota.
Hinata: Quem são esses, Naruto-kun?
Naruto: São visitantes, a Obaa-chan me mandou ficar com eles até o fim do dia... Hei Hinata quer acompanhar a gente?
Hinata: E... Eu? Bem... Pode ser...
Naruto: Ok então! Gente, essa é minha amiga, Hinata!
Yuuji: Prazer sou Sakai Yuuji – Diz ele sorrindo.
Shana: Muito prazer, meu nome é Shana...
Margery: Margery Daw – Diz ela sorridente.
Wilhelmina: Wilhelmina Carmel, muito prazer.
Hinata: Prazer, meu nome é Hyuuga Hinata! – Diz ela bem sorridente.
Naruto: “A Hinata parece estar diferente esses dias, não é normal ela estar assim tão sorridente, sem ser bastante tímida, por que será?” – Pensa Naruto enquanto observa atentamente a Hyuuga, e nem nota que alguém estava observando eles bem de perto.
*****: Então é ai que o Reiji Maigo está... Farei um ótimo trabalho... Kukukukuku... – Diz um ser estranho vestido com um sobretudo e cobrindo o rosto com um capuz, que estava num bar ali. Ele se levanta e vai embora.
Shana: Aquele homem... – Diz Shana, que parece ser a única que notou algo estranho no ser que estava ali presente.
Naruto: Bem, agora aonde iremos? Já sei! Vamos pro Ichiraku comer um Ramen!
Yuuji: Por mim, tudo bem!
Margery: Por mim também... Desde que lá venda algo para beber...
Wilhelmina: Convite aceito.
Hinata: Eu também vou... E você, Shana-chan? – Dizia ela para garota, que parecia meio distraída – Shana-chan?
Shana: Heim? Ah, por mim tudo bem...
Naruto: Está certo! Então para o Ichiraku!
Então todos vão em direção ao Ichiraku Ramen, lá cada um se senta em uma cadeira.
Ichiraku: Olá Naruto! Hinata! Quem são seus amigos? – Pergunta ele, olhando para quem o acompanhava.
Naruto: São visitantes da vila, Tsunade-obaa-chan me mandou ficar com eles até o fim do dia, então decidi manda-los para o melhor restaurante de Ramen da vila!
Ichiraku: Bem, então vieram ao local certo! Podem pedir o que quiserem!
Depois de fazerem os pedidos e comerem, estavam todos satisfeitos.
Yuuji: Estou satisfeito! Realmente estava ótimo!
Naruto: Eu não disse?!
Shana: Muito bom!
Wilhelmina: Delicioso...
Margery: Ótimo! – Ela bebe mais um gole de seu sakê.
Shana: Eu preciso ir a um lugar – Diz Shana se levantando – Yuuji, por favor, venha comigo...
Yuuji: Certo... – Diz ele se levantando e seguindo Shana.
Os dois se afastam para um local vazio da vila, perto dos rostos dos Hokage.
Shana: Yuuji... Eu queria saber uma coisa... Você disse que poderia estar gostando de alguém... Eu quero saber quem é... – Diz ela ficando corada e olhando para o lado.
Yuuji: Bem... Por que você quer saber tanto Shana?
Shana: Eu não tenho que responder isso para você! – Diz ela ficando cabisbaixa.
Yuuji: Claro que precisa! Por que você nunca me conta seus motivos Shana? Não precisa me esconder segredos! – Grita ele, deixando Shana meio paralisada, que então toma fôlego e revida o grito.
Shana: PORQUE EU TE AMO YUUJI! – Grita bem alto ela.
Yuuji fica abismado, nunca pensava que ouviria aquilo dela, acreditava que alguém como a Shana nunca sentiria algo assim por ele.
Yuuji: Shana... Você...
Shana: Agora eu já disse! Era essa a verdade todo esse tempo! Eu havia tentado lhe dizer naquela ocasião no Sereiden... Mas você não conseguiu me ouvir... Quando Kazumi se declarou pra você, eu me senti muito mal... Agora me entende Yuuji?!
Yuuji: Eu entendo você sim Shana... – Diz ele que abraça forte Shana – Porque a pessoa que eu gosto... É você...
Shana arregala bem os olhos, deixando cair algumas lagrimas, mas sorrindo.
Shana: Então você...?
Yuuji: Sim, eu te amo, e sempre te amei... Desde o começo... Quando você ficou do meu lado em todas as lutas, nos treinamentos, na batalha no Sereiden quando você me salvou... Esses eram meus verdadeiros sentimentos por você...
Shana: Obrigada... Yuuji...
Os dois continuam se abraçando, mas depois, Yuuji coloca sua mão no rosto de Shana, deixando-a vermelha, mas a mesma fecha os olhos e ambos aproximam seus rostos, até que Shana sente algo estranho, e um Fuuzetsu se forma no local.
Shana: Essa presença... Eu já a senti hoje...!
Yuuji: Por acaso é um tomogara...?
Alastor: Creio que talvez...
O sobretudo de shana aparece, e ela coloca-o sobre seu corpo, retirando a Nietono no Shana dele, e seus cabelos e olhos se tornam vermelhos novamente.
Shana: Seja lá quem estiver ai... Apareça!
Do nada, o mesmo ser que havia os observado antes apareceu.
*****: Boa tarde, Caçadora dos olhos e cabelos flamejantes, e a você também, Chama dos Céus... E é claro, a nosso Mistess presente... – Ele tira seu sobretudo e se mostra um cara vestido de samurai, e com duas espadas tão longas quanto a de Shana – Eu sou a Lâmina Divina, Van! Estou aqui para levar o Mistess comigo!
Shana: Eu não vou deixar... Afaste-se, Yuuji! – Diz ela colocando a mão na frente dele, e depois corre em direção a Van, lançando uma bola de fogo da Katana.
Van: Então terei que mata-la... – Ele simplesmente bloqueia a bola de fogo com apenas uma mão e parte para cima de Shana.
Enquanto isso, Tsunade observava de longe o Fuuzetsu formado.
Tsunade: Isso parece mal... Shizune!
Shizune: Sim, Tsunade-sama...?
Tsunade: Quero que vá a prisão da Vila, e entregue isso a um certo alguém... – Diz ela entregando uma carta a Shizune, que lê e fica assustada.
Shizune: Tsunade-sama... Tem certeza disso? Poderíamos mandar qualquer um para...
Tsunade: NÃO DESOBEDEÇA MINHAS ORDENS! VÁ LOGO!
Shizune: Certo! – Logo ela desaparece, deixando Tsunade sozinha.
Tsunade: Não sei se esta foi a decisão certa a se tomar, mas ele é o único tirando eu e o Naruto aqui na vila que pode entrar ali...
Enquanto isso, na prisão, Sasuke continuava lá, até que o guarda ANBU aparece e o solta.
Sasuke: Por que está fazendo isso...?
Shizune: Porque Tsunade-sama tem uma missão para você, e se aceita-la e cumpri-la, terá sua liberdade...
Sasuke: E qual seria essa missão?
Shizune entrega a carta para ele, o qual lê e respira fundo.
Sasuke: Então é isso... Ok... Eu farei de bom grado... – Diz ele sumindo dali.
Shizune: “Tsunade-sama, espero que esta tenha sido uma boa idéia...”
Shana continuava lutando contra Van, o qual não recebia nenhum dano.
Shana: Droga... Ele é muito forte... O que eu faço?
Van: Não faça nada, apenas desista e me entregue o Mistess!
Shana: Não deixarei que levem o Yuuji! – Ela tenta golpeá-lo novamente, mas o mesmo desvia e a corta com uma das espadas, a fazendo cair contra o chão.
Yuuji: SHANA!
Van: Acabou para você garota... Não ouse subestimar a mim!
Shana: Você... Pode até me matar, mas não levará... O Yuuji...
Van: Belas palavras, mas não pode fazer nada agora! – Após dizer isso, ele se prepara para atacar Shana, a qual fecha os olhos, mas ao invés de ser perfurada, um pouco de sangue cai em seu rosto, e quando ela abre os olhos, vê Yuuji perfurado bem na sua frente, e fica assustada.
Shana: Yuu... YUUJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!
Van tira a espada de Yuuji, o qual cai nos braços de Shana.
Van: Não acredito... Ele...!
Shana: Yuuji! Yuuji! – Grita ela desesperada, vendo seu amado perfurado bem na sua frente.
Yuuji: Desculpe... Shana... Parece que... Eu só atrapalhei... – Diz ele olhando para ela.
Shana: Não... Você não atrapalhou nunca...!
Yuuji: Que bom... – Diz ele abrindo um sorriso, e seu corpo começa a ficar meio transparente – Shana, quero que me prometa uma coisa...
Shana: O que...?
Yuuji: Que vai ser feliz... Sem mim aqui...
Shana: Do que você está falando...? Nós vamos ficar juntos não vamos...? Yuuji por favor... Continue vivo!
Yuuji: Parece que não dá mais... Mas me prometa que será feliz... E sempre se lembre, que eu te amei... Adeus... – Logo após dizer isso, Yuuji desaparece por completo, apenas mostrando um raio de luz subir até o céu, que parecia ser o Reiji Maigo.
Van: Não acredito, parece que perdi o Reiji Maigo... E tudo por culpa sua garota!
Shana: Yuuji... Por que...? – Diz ela chorando muito.
Van: Há! Agora para pagar pelo que fez, você vai desaparecer como ele! – Ele aponta as duas espadas para Shana.
Alastor: Shana! Cuidado! Se levante!
Shana: Não tem mais porque continuar... Sem o Yuuji... Eu... Não posso lutar mais – Ela fecha os olhos e se entrega ao choro.
Alastor: SHANA!
Van: Tarde demais Chama dos Céus, você irá perder sua Flame Haze! – Com isso ele se prepara para atacar Shana, que está de olhos fechados, mas novamente, não sente dor alguma, apenas escuta um som estranho e alto, parecido com o de Pássaros chiando.
Sasuke: CHIDORI (Mil Pássaros)!
Shana abre os olhos, e vê um garoto de cabelos negros e de olhos vermelhos, com sua mão perfurando o corpo de Van.
Shana: Que... Quem é você...? – Pergunta ela assustada com o que via.
Sasuke tira suas mãos de Van e responde.
Sasuke: Meu nome... É Uchiha Sasuke...

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 02, 2008 2:16 pm 
Humano (a)

Cap IV: Preço de Liberdade

Margery e Wilhelmina corriam rapidamente em direção ao Fuuzetsu, enquanto Naruto e Hinata os seguiam.
Hinata: O que está havendo, por que elas começaram a correr? – Pergunta Hinata sem entender o motivo.
Naruto: Não sei, mas deve ter a ver com aquela barreira vermelha em frente! – Diz Naruto olhando fixamente para o Fuuzetsu.
Hinata: Que barreira vermelha? Eu não vejo nada... – Diz ela que não conseguia enxergar o Fuuzetsu.
Naruto: Como? Está bem visível! Ali em frente ao monte Hokage! – Ele estranha o porquê de Hinata não conseguir enxergar o Fuuzetsu.
Dentro do Fuuzetsu, Shana olhava assustada para Sasuke, que havia golpeado facilmente Van.
Shana: Uchiha... Sasuke...?
Alastor: O sobrevivente do clã Uchiha... Uchiha Sasuke... Pensei que você estava preso...
Sasuke: E eu estava... Vocês devem ser a Caçadora de Olhos e Cabelos flamejantes e o Chama dos Céus... – Diz ele estendendo a mão para Shana, que recua um pouco, mas aceita a ajuda dele e se levanta.
Shana: Obrigada... Mas por que me salvou...?
Sasuke: Tsunade-sama disse que se eu ajudasse vocês, estaria livre... Eu não iria aceitar, mas decidi aceitar isso... Mas parece que não cheguei a tempo de salvar o Mistess...
Shana ao ouvir isso fica cabisbaixa, mas esfrega suas lagrimas.
Alastor: Mas como você pode se mover dentro do Fuuzetsu?
Sasuke: Eu fui treinado por um dos Sannins, Orochimaru... Ele me ensinou a poder me mover dentro de um deles...
Alastor: Entendo...
Van: Vo... Você... – Diz ele se levantando com a mão em seu peito – Você vai me pagar pelo que fez...!
Sasuke: Então ainda não morreu...? – Diz ele com desgosto, olhando para Van.
Shana: É melhor você fugir, ele é muito forte...
Sasuke: Desculpe, mas como eu disse, eu tenho uma missão...
Van: Você vai cumprir essa missão... NO INFERNO! – Ele corre em direção a Sasuke e tenta um golpe com uma de suas espadas, mas o mesmo desaparece e surge atrás de Van, lhe dando um chute, fazendo-o ir para longe.
Alastor: Que força... Ele é mesmo um Uchiha!
Van, rapidamente sai dali e surge na frente de Sasuke, dando um golpe na lateral de sua cintura, mas o mesmo defende com a Kusanagi (Katana de Sasuke).
Sasuke: Você... Não desiste... Parece que quer morrer... – Sasuke novamente desaparece e surge em cima de Van, estendendo seu braço para baixo – Chidori Nagashi (Corrente Chidori)!
Uma corrente elétrica sai da mão de Sasuke, e ataca Van, fazendo o mesmo desmaiar.
Van: Se... Seu... Maldito... Não pode me vencer! – Diz ele tentando se levantar, mas que leva um golpe da Kusanagi em seu peito e começa a desaparecer – AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Sasuke: Acabou... – Diz ele guardando sua katana após Van desaparecer.
Shana: Incrível... Você acabou facilmente com ele... E eu... Não consegui... Fazer nada... – Shana da um soco forte no chão e deixa cair algumas lagrimas – DROGA! EU NÃO CONSEGUI PROTEGER O YUUJI! AGORA ELE... ELE...!
Sasuke ao ver aquilo fica meio cabisbaixo, ele queria entender o que aquele sentimento significava, mas nunca conseguiu.
Margery: Nanica! O que aconteceu aqui?! – Diz Margery chegando rapidamente, junto a Wilhelmina e Naruto, mas Hinata havia ficado paralisada ao entrar no Fuuzetsu.
Sasuke: Um tomogara havia os atacado, mas eu já acabei com ele... O problema é que... Perdemos o Mistess...
Naruto: Sasuke! O que você está fazendo aqui...? E o que quer dizer com “Perdemos o Mistess”?
Sasuke: É exatamente o que você está pensando... O Mistess, Sakai Yuuji, está morto...
Margery: O que...? Isso é verdade...? – Diz ela num tom bem triste, e volta seu olhar para Shana, que estava chorando muito.
Marchosias: Isso é...
Wilhelmina: Não acredito...
Tiamat: Não adianta negar, ele está morto...
Alastor: Com certeza foi uma grande perda, mas devemos deixar isso para depois... Agora trataremos de fazer os reparos, e desativar o Fuuzetsu...
Shana: Certo... – Diz ela se preparando.
Sydonay: Hummmmm... Parece que perdemos o Lâmina Divina, isso é uma pena... – Diz ele observando tudo do alto de um prédio.
Zetsu: Não fique tão impressionado, afinal, ele foi derrotado por Uchiha Sasuke... – Diz Zetsu que aparece do nada atrás de Sydonay.
Sydonay: O que quer agora, Zetsu?
Zetsu: É sobre a aliança... Nosso líder aceitou essa proposta...
Sydonay: Nossa, o que o fez mudar de idéia tão rapidamente?
Zetsu: É que há uma coisa na garota do Chama dos Céus que interessa a ele... E como vocês já tem experiência lutando contra ela, essa aliança nos beneficiará.
Sydonay: Coisa que interessa? Não me diga que...? – Diz ele com uma cara bastante assustada, mas depois solta uma risada e fecha os braços – Nunca pensei isso da pirralha... Mas se isso realmente for verdade, vai tornar as coisas mais divertidas... Hahahahahaha...!
Depois de desfazer o fuuzetsu, todos estavam reunidos no escritório da Hokage, e lhe informaram sobre tudo.
Tsunade: Então é isso... Yuuji está morto... Essa com certeza foi uma grande perda... – Diz Tsunade seriamente, que fecha bem forte os olhos – Agora teremos que estar mais atentos a ataques desse tipo, por isso quero uma guarda especial aos nossos convidados... Quero que cada um dos membros do Time Kakashi hospede cada um deles... Eu já decidi e ficará assim... Sasuke ficará sobre a guarda de Shana, Naruto ficara com Wilhelmina, e Sakura que não está presente agora, cuidará de Margery... Algo contra?
Todos: Não... – Dizem todos, menos Shana, que parecia paralisada, não havia aberto a boca desde que saíram do local da batalha.
Tsunade: Então está decidido... Estão todos dispensados...
Naquela hora, Sakura havia chegado, e já estava ciente de tudo.
Sakura: Estou aqui Mestra... – Diz ela num tom bem baixo.
Tsunade: Certo, então agora que você já sabe, pode ir.
Margery: Espero que não fique muito longe, estou morrendo de cansaço!
Sakura: “Essa ai parece muito com a Mestra...” – Diz ela com uma gota na cabeça.
Sasuke: Sakura... Você está bem? – Pergunta ele, vendo a cara meio deprimida de Sakura.
Sakura: Estou sim, Sasuke-kun, e também estou feliz por você estar livre! – Diz ela com um sorriso meio forçado.
Sasuke: Obrigado... – Diz ele já saindo da sala – Vamos...
Shana apenas segue Sasuke, na mesma posição, cabisbaixa e calada.
Naruto: Então nós vamos também! – Diz ele saindo pela porta.
Wilhelmina: Até mais... – Diz ela seguindo Naruto.
Naruto seguia em direção de sua casa, sendo seguido por Wilhelmina e Hinata.
Naruto: Hinata... Você não precisa mais me seguir... – Diz ele vendo que a garota ainda os seguia.
Hinata: É... Que eu apenas queria acompanhar você até sua casa Naruto-kun...
Naruto: Não pode...
Hinata: Por quê?
Naruto: Porque o certo é eu te acompanhar até a sua casa! – Diz Naruto com um sorriso enorme estampado em seu rosto, deixando Hinata corada – Está tudo bem pra você Wilhelmina-san?
Wilhelmina: Por mim tudo bem...
Tiamat: Nosso tempo não é tão curto...
Naruto: Ok então! – Diz Naruto, e eles continuam seguindo até os domínios dos Hyuuga, onde deixariam Hinata.
Enquanto isso, Sasuke seguia até sua casa, mas não parava de estranhar o estado da garota que o seguia, parecia mais um zumbi do que uma garota.
Sasuke: Diga-me uma coisa... É... Shana, certo? – Diz ele para ela, que apenas afirma com a cabeça – O que aquele garoto... Sakai Yuuji era pra você?
Shana: Ele... Ele era a pessoa que eu amava... – Diz ela num tom muito triste.
Sasuke: E como você descobriu que realmente o amava?
Ao dizer isso, Shana fica meio insegura, não sabia a resposta daquela pergunta, não importa o quanto tentasse, não conseguia encontrar nada.
Shana: Eu, não sei... Apenas sei que eu o amo... E esse sentimento, tinha que acabar desse jeito...
Sasuke: E se ele também te amava? Por que continua triste?
Ouvindo isso, Shana se lembra do que Yuuji havia lhe dito antes de desaparecer.

=FlashBack=

“Yuuji: Prometa... que vai ser feliz... Sem mim...”.

=Fim do FlashBack=

Shana: Mas... Eu não consigo me sentir bem... Sem ele aqui... Eu...
Sasuke: Responda-me... O que é realmente o amor?
Shana: Eu... Não sei responder... – Diz ela sem encontrar mais respostas para as perguntas.
Sasuke: Eu queria saber o que significa... – Diz ele, fazendo Shana ficar meio assustada, e prestar atenção nele – Eu tenho uma amiga, Sakura, e eu sei há muito tempo que ela sente algo por mim, mas não consigo sentir nada mais do que amizade por ela, mas no fundo, também não quero que ela sofra... Foi esse um dos motivos que eu quis ser livre, por eu ter pagado o preço de ser livre, mas não significa que estou cuidando de você contra a minha vontade... Por isso continuo de pé, para poder entender esse sentimento...
Shana: Sasuke-kun... Posso chamá-lo assim? – Sasuke apenas afirma com a cabeça – Eu realmente não sei como responder essa sua pergunta, mas eu acredito que amor é bem mais do que uma amizade, mas se não quer ferir os sentimentos dela, deve falar a verdade, para não deixa-la triste... Pelo menos é isso que eu acredito...
Sasuke: Entendo... Obrigado, Shana... – Diz ele que continua o caminho para casa.
Shana: “Ele... Realmente se parece muito comigo naquela época...” – Pensa Shana.
Os dois chegam à casa de Sasuke.
Sasuke: Pode ficar à vontade... Eu vou sair e comprar algumas coisas.
Shana: Obrigada... Sasuke-kun...
Sasuke: Só estou fazendo o que devo...
Shana: Não é isso... É que agora, não me sinto mais tão mal... – Diz ela sorrindo para ele.
Sasuke apenas fica vermelho e sai dali.
Alastor: Parece que se sente melhor...
Shana: Sim, acredito que sim... Depois de ver como Sasuke-kun age perante as coisas... Achei que deveria agir da mesma forma, já que ele se parece muito comigo...
Alastor: Depois de tudo que ele passou, acredito que seja normal ele agir assim...
Shana: Eu já ouvi falar, ele teve o clã inteiro morto pelo próprio irmão, e viveu pela vingança... Estou certa?
Alastor: Sim...
Shana: Ele estaria disposto a pagar qualquer preço para ter sua liberdade... Acho que eu deveria ter sido um pouco mais agradecida... A... Ele...
Com isso, Shana acaba desmaiando num sofá que havia ali, e cai completamente no sono.

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 02, 2008 2:16 pm 
Humano (a)

Cap V: Um ombro amigo

Shana acordava de um longo sono, e quando percebe, estava numa cama.
Shana: Onde eu estou? Por quanto tempo eu dormi? – Diz ela esfregando seus olhos.
Sasuke: Está na minha cama, eu coloquei você ai depois que voltei você parecia estar cansada... Dormiu daquela hora até agora, que já é de manhã... – Diz Sasuke que estava na porta do quarto.
Shana: Ah... Obrigada... – Diz ela ficando corada.
Sasuke: Não tem de que, eu preparei algo para comermos, se sinta a vontade quanto estiver com fome, e se quiser pode pedir qualquer coisa, está em sua casa... – Diz ele num tom sério, mas ao mesmo tempo sincero, saindo do quarto e indo em direção a cozinha.
Shana: Ele é muito gentil, mas parece tão...
Alastor: Tão o que?
Shana: Não sei, parece meio solitário... Será que é por que ele sofreu muito?
Alastor: Acredito que sim... Ele perdeu a família toda, e sofreu o destino que chamamos de vingança, pode parecer algo que trará satisfação, mas isso é uma maldição que nunca acabará...
Shana: Sabe, vou tentar anima-lo! Devo minha vida a ele, tenho que retribuir isso...
Alastor: Isso seria o certo a se fazer.
Shana logo se levanta e vai em direção a cozinha, lá Sasuke estava preparando um café para ambos.
Sasuke: Tome... – Diz ele colocando as duas xícaras em cima da mesa.
Shana: Obrigada – Diz ela pegando a xícara e bebendo, até que Sasuke a entrega um pacote, com um Melon Pan (Pão de Melão) dentro – Isso... É pra mim?
Sasuke: Sim... Eu tinha passado na casa do Naruto essa manhã, e perguntei pra Carmel-san o que você gosta, e eu comprei... – Diz ele desviando o olhar, ficando um pouco encabulado.
Shana: Obrigada – Diz ela terminando de tomar o café e abrindo o pacote, comendo o Melon Pan com um sorriso no rosto – “Sasuke-kun parece uma pessoa tão legal, queria poder saber mais sobre o passado dele...”.
Enquanto isso, Naruto estava em sua cama, deitado e pensando um pouco.
Naruto: “Sakura-chan parece estar cada vez mais deprimida, mas eu não posso fazer nada! Que droga!”.
Naruto decide sair de sua casa, e na frente dela estava Hinata.
Hinata: Bom di... Dia Naruto-kun... – Diz ela timidamente, acenando para Naruto.
Naruto: Bom dia Hinata! O que faz aqui?
Hinata: É que... Bem... Eu queria saber... Se você... Quer passar o dia comigo hoje? – Pergunta ela que estava completamente vermelha.
Naruto: Claro... Mas por quê? – Naruto não entendia o porquê de a garota estar convidando-o.
Hinata: Por nada, só queria passar o dia com você... – Diz ela novamente com aquele sorriso que deixava Naruto sempre pensativo.
Então Naruto e Hinata saem dali e vão para o centro da vila.
Shana e Sasuke estavam andando pelas ruas da Vila, Sasuke queria ir até a sede da ANBU, verificar algumas coisas, Shana apenas estava acompanhando-o.
Shana: Er... Sasuke-kun...
Sasuke: Sim?
Shana: Eu queria saber uma coisa... É sobre ele, seu irmão Itachi...
Ao ouvir aquele nome, Sasuke para e fica cabisbaixo, as lembranças de seu irmão não eram nada agradáveis.
Sasuke: O que você quer saber? – Diz ele num tom de frieza.
Shana: Algumas coisas, sua história com ele... Como tudo aconteceu só isso...
Sasuke: Por que...?!
Shana: Eu só quero... Saber um pouco mais sobre você, Sasuke-kun... Eu quero agradecer por ter salvado minha vida... – Diz ela abraçando seu braço esquerdo e desviando o olhar.
Sasuke fica um pouco vermelho, mas levanta a cabeça e sorri.
Sasuke: Se é assim, então vou te contar... Sobre mim, e meu irmão...
Então antes de irem à sede da ANBU, os dois sentam num banco ali perto e Sasuke começa a contar sua história.
Sasuke: Há mais ou menos sete anos atrás, quando eu ainda estava na academia, meu irmão havia se tornado um ANBU, ele era considerado um prodígio, naquela época, eu pensava que nunca o alcançaria, ele era meu ídolo... Mas um dia, tudo isso acabou. Eu estava voltando da academia, quando o clã inteiro estava deserto... Fui até a minha casa, e lá estavam meus pais, mortos no chão, e atrás dele, estava ele...
Sasuke continuou a contar a história até a parte que matou Itachi.
Shana: Que história... Você teve que passar por tudo isso...
Sasuke: Para mim, não teria mais motivos para viver, mas eu... Ainda tenho que saber de uma coisa... E quero achar a resposta...
Shana: Sasuke-kun... Eu...
Sasuke: Diga...
Shana: Eu... – Ela tenta dizer algo, até que sente uma forte dor no peito, e quando vê, sua camisa estava manchada de sangue, e percebe que a ferida que Van havia feito se abriu, e ela acaba desmaiando.
Sasuke: SHANA! – Diz ele pegando-a em seu colo, e percebe que a ferida estava aberta – “O que será que ela queria me dizer...?” Não há tempo, tenho que leva-la ao hospital!
Sasuke segura Shana e a leva em direção ao hospital.
Enquanto isso, Naruto e Hinata andavam pelas ruas de Konoha, procurando algo para fazer.
Naruto: Estou com fome... Vamos comer algo?! – Diz ele andando na frente.
Hinata: Tudo bem, aonde você quer comer?
Naruto: Você já deve saber!
Então como previsto, Naruto e Hinata foram em direção ao Ichiraku Ramen, lá o Ichiraku os atende.
Ichiraku: Naruto! Hinata-chan! – Cumprimenta o tio – Vão querer algo?
Naruto: Sim! Um ramen de porco para cada um! Está tudo bem assim Hinata?
Hinata: Claro...! – Diz a garota sorrindo.
Ichiraku: Sinto muito Naruto, estamos com falta de pratos, Konohamaru quebrou sem querer os nossos últimos hoje... Só temos um prato sobrando, se quiserem, posso dar um prato apenas para os dois, o que acham?
Naruto: Por mim tudo bem! E pra você Hinata?
Hinata: Não sei Naruto-kun... Pode causar confusão... – Diz ela bastante vermelha.
Naruto: Não precisa se preocupar, vamos dividir tudo certinho!
Hinata: Não é isso... – Diz ela bem baixinho algo que alguém distraído como Naruto não conseguiria ouvir.
Naruto: Hã? Disse algo?
Hinata: Não, nada...
Ichiraku: Ok então! Prepara uma porção extra de porco!
Depois de um certo tempo.
Ichiraku: Aqui está...! – Diz ele trazendo uma tigela de ramen bem grande.
Naruto: Beleza!
Naruto & Hinata: Itadakimatsu!- Os dois começam a comer.
Os dois começam a comer rapidamente, até que sem perceber, Naruto acaba pegando o mesmo fio que Hinata, e os rostos dos dois acabam se aproximando, deixando Hinata muito vermelha.
Hinata: “Naruto-kun... Era isso que eu temia...”. – Então num rápido movimento, Hinata morde o fio de macarrão e acaba desmaiando logo após isso.
Naruto: Hinata?! Hinata! – Grita ele tentando acordar a Hyuuga.
Enquanto isso, Shana estava acordando numa cama de hospital, e quando vê, estava completamente enfaixada, sem a parte de cima da roupa.
Alastor: Finalmente acordou, já estava na hora!
Shana: Desculpe Alastor, mas onde estamos? – Pergunta ela olhando em volta atentamente.
Alastor: Uchiha Sasuke... Ele te carregou até aqui, ao ver o seu estado...
Shana: Sasuke-kun fez isso...? – Diz ela ficando um pouco vermelha e olhando pra baixo.
Sasuke: Sim... – Diz ele que havia chegado naquela hora no quarto.
Shana: Sasuke-kun...! Eu... Sinto muito em ter te causado tantos problemas...
Sasuke: Não se preocupe, o importante é saber se você está bem...
Shana: Estou bem sim... Obrigada por se preocupar... – Diz ela desviando o olhar, ficando vermelha.
Sasuke: Shana, antes de você desmaiar... Você queria me dizer algo... O que era...?
Shana: Eu... É que... Sasuke-kun... Eu quero ajudá-lo! – Diz ela sem cerimônia, ficando um pouco vermelha – Você já fez muito por mim, e você mesmo parecendo alguém frio e solitário, é uma boa pessoa, eu sei disso... Então, como uma amiga... Eu quero ajudar você em tudo que te incomoda!
Sasuke fica um pouco assustado, mas solta um pequeno sorriso, que depois vai crescendo.
Sasuke: Obrigado Shana... Muito obrigado mesmo... Agradeço mesmo...! – Diz ele com um sorriso meio diferente, estava bem grande e feliz – “Ela é tão diferente... Se preocupando assim comigo...”.
Shana: De nada, Sasuke-kun... – Diz ela sorrindo.
Sasuke: Bem, vou deixa-lá descansar, mas vou ficar aqui no hospital até você ter alta, está bem?
Shana: Certo...! Até mais – Diz ela acenando de leve, quando Sasuke sai pela porta.
Alastor: “Hummmm... Isso realmente está ficando interessante...”.
No portão dos domínios do clã Hyuuga, Naruto estava carregando Hinata até sua casa, pensando um pouco sobre o ocorrido.
Naruto: “Por que será que ela desmaiou? Naquela hora ela parecia muito vermelha... Será que ela...?” – Pensa ele, até que percebe que a garota vai acordando.
Hinata: Na... Naruto-kun... O que aconteceu...? – Pergunta ela bastante corada.
Naruto: Você desmaiou então eu te trouxe até sua casa... Hinata... Quero te perguntar algo... – Diz ele desviando um pouco o olhar do rosto da garota.
Hinata: Pode perguntar... – Diz ela bastante vermelha.
Naruto: Hinata, por acaso você... – Vai dizendo ele até que Hiashi aparece na frente deles, fitando Naruto com um olhar de ódio.
Hiashi: Afaste-se da minha filha raposa! – Diz ele ativando seu Byakugan.
Hinata: Pai! Espere um pouco Naruto-kun não estava fazendo nada!
Hiashi: Não importa! Agora solte minha filha!
Então Hiashi prepara-se para atacar.

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 02, 2008 2:17 pm 
Humano (a)

Cap VI: A palavra amor

Hiashi corria até Naruto com a palma da mão aberta, mas o mesmo desaparece e surge atrás de Hiashi, colocando Hinata no chão.
Hinata: Naruto-kun... O que você vai fazer? – Pergunta ela meio assustada, ao ver o próprio pai atacando Naruto.
Naruto: Vou fazer seu pai cair na real, apenas isso... – Então naruto faz um inn – Kage Bunshin no Jutsu! (Técnica de Clones de Sombra)
Então quatro Bunshins de Naruto aparecem, e correm em direção a Hiashi.
Hiashi: Raposa insolente... Como ousa tocar em minha filha... Ira pagar... - dizia hiashi entrando em sua posição de luta -
Naruto: Você quem sabe Hiashi-sama... - Olhando em fúria -
Hiashi: Você não pode contra mim... E alem do mais está na minha zona de adivinharão - sorria ironicamente hiashi enquanto ficava na base -
Naruto: De novo não! - dizia Naruto paralisado -
Hiashi: Jyuunkenhou Hakke HyakuNiiJyuuHachishou - acertando os pontos de Naruto enquanto pronunciava os golpes pressionando os tenketsus de Naruto de acordo com a fala, hinata pasma não podia fazer nada e quando dera por si seu pai já havia pressionado os 360 tenketsus de Naruto.
Naruto: D-droga... Argh... E-ele é rápido!
Hiashi: Eis agora seu fim... Verme...! Darei-lhe um golpe rápido e mortal...! - dizia hiashi se posicionando*
Naruto: Drogaaaa...!
Hiashi: Hakke Hansang...
Naruto: Ahhhh – Fechara os olhos como impulso esperando pelo impossível.
Quando Naruto abre os olhos, Hiashi estava preso por estranhas ataduras que saiam de trás dele, e quando ele se vira, lá estava Wilhelmina usando suas faixas para prender Hiashi.
Naruto: Wi... Wilhelmina! – Diz ele assustado.
Wilhelmina: Parece que agi a tempo...
Tiamat: Perfeitamente na hora certa...
Hiashi: Você... A manipuladora das Dez mil faixas! Por que está fazendo isso? – Diz Hiashi se debatendo para tentar se soltar.
Wilhelmina: Primeiro, acho que deveria dar uma chance para Naruto explicar o que estava acontecendo... Ele apenas estava trazendo a garota de volta para casa, já que a mesma havia desmaiado.
Naruto: Wilhelmina, você estava nos seguindo?
Wilhelmina: Sim, já que você saiu de casa antes de eu voltar, decidi procura-lo, até que te achei com Hinata.
Hiashi: Isso é verdade...?
Hinata: Sim papai, Naruto-kun não fez nada...
Hiashi: Ok... Então sinto muito Naruto... Perdoe-me por ser tão rabugento, pode me soltar, Manipuladora das Dez Mil Faixas... – Após dizer isso, Wilhelmina afirma com a cabeça e solta Hiashi, que não diz anda, e apenas faz uma referencia, saindo do local.
Wilhelmina: Assunto resolvido... – Diz ela, fazendo suas faixas voltarem.
Naruto: Desculpe Hinata, acabei causando problemas... – Diz ele meio sem jeito.
Hinata: Não Naruto-kun... Fui eu que causei... A verdade é que... Naruto-kun... Eu... Eu gosto muito de você! – Diz ela ficando muito vermelha, mas encarando Naruto em seus olhos.
Naruto fica meio assustado, mas já havia percebido isso desde o ocorrido no Ichiraku Ramen.
Naruto: Hinata... Muito obrigado... É bom saber que alguém legal como você gosta de mim... Mas... Eu quero tempo Hinata, tempo para pensar sobre isso... Estou muito confuso sobre a Sakura-chan, e tudo relacionado à “amor”... Mas saiba Hinata, você é alguém muito legal... – Diz ele sorrindo para a garota.
Hinata: Tudo bem Naruto-kun... Eu fiquei mais aliviada agora que disse a verdade... Bem, até mais... – Diz ela correndo até sua casa, deixando cair uma pequena lagrima.
Naruto: Hinata...
Enquanto isso, Sakura andava pela rua procurando Margery, que havia saído de sua casa sem avisar.
Sakura: Ai ai... Aquela mulher realmente se parece com a Mestra... – Diz ela com uma gota enorme em sua cabeça – Margery-san! Margery-san, onde está você?!
Margery: Não precisa gritar Sakura! – Diz ela aparecendo atrás de Sakura.
Sakura: Onde você estava?! – Pergunta ela nervosa – Eu estou encarregada de cuidar de você! Por isso não suma assim de novo!
Margery: Calma calma, só fui ao hospital ver como está a nanica.
Sakura: Hã? A Shana-san? – Pergunta ela com uma cara de duvida.
Margery: Sim... Ela me disse que a ferida que o Lamina Divina havia feito nela se abriu... Então Sasuke a levou para o hospital, e agora ela já teve alta e pode sair de lá.
Sakura: Sasuke-kun... Ele a levou é...? – Diz ela com uma expressão meio deprimida no rosto.
Margery: Sakura... Você gosta do Sasuke não é mesmo? – Pergunta ela com um olhar malicioso para Sakura.
Sakura: Não sei... Mas de uma coisa eu sei, Sasuke-kun não gosta de mim... Naruto me disse que Sasuke sente por mim uma amizade, e nada mais que isso... Mas... Eu não sei o que fazer...! – Diz ela esfregando algumas lagrimas que saíram de seu rosto.
Margery: Sakura... Se isso te incomoda, fale com o Sasuke, se abra! Não precisa ter medo! – Diz ela colocando a mão sobre o ombro de Sakura, que ao ver que Margery estava tentando ajudar, abre um sorriso.
Sakura: Obrigada, Margery-san!
Margery: Não tem de que! – Diz ela sorrindo também – Agora vamos voltar, esse lugar está muito cheio!
Sakura: Certo! – Diz ela com uma gota enorme na cabeça.
No fim da tarde, Sasuke estava no telhado da academia, observando um pouco a paisagem dali, até que Shana aparece.
Shana: Sasuke-kun... O que faz aqui?
Sasuke: Pensando um pouco... Não sei o que devo fazer...
Shana: É sobre a Sakura...? – Diz Shana que sem saber o porquê, fica um pouco abalada.
Sasuke: Sim... Eu não sei como conversar com ela, sem ferir seus sentimentos... – Diz ele colocando suas mãos sobre a cabeça, numa ação de desespero.
Shana: Sabe, se você continuar a esconder isso, é ai que irá ferir os sentimentos dela!
Sasuke: Como assim...?
Shana: Ela está sofrendo... Quanto mais ela ficar confusa desse jeito, mais ela vai sofrer! Fale com ela... Eu sei que você consegue...! – Diz ela abrindo um lindo sorriso.
Sasuke: Obrigado... Shana... Você realmente me ajudou... – Diz ele ficando um pouco vermelho.
Shana: Eu disse que queria te ajudar... Conte comigo... Sasuke-kun! – Diz ela ficando um pouco vermelha, mas quando olha diretamente nos olhos de Sasuke, sente seu coração bater mais forte, o mesmo acontecia com o Uchiha.
Sasuke logo se levanta, e some do local.
Shana: “Por que eu estou sentindo isso? Será que eu...?” – Pensa ela meio abalada com aquele sentimento estranho.
Alastor: Shana... Você realmente...
Shana: Eu realmente?
Alastor: Nada... Deixe para lá...
Sakura estava sentada num balanço do playground, até que Sasuke aparece atrás dela.
Sasuke: Posso me sentar? – Pergunta ele desviando seus olhos, fazendo a garota se assustar com sua aparição repentina.
Sakura: Cla... Claro, Sasuke-kun...
Sasuke então se senta no balanço ao lado do de Sakura, e os dois ficam balançando por um tempo ali, enquanto sem saber, Shana os observava de perto.
Shana: Vamos Sasuke-kun... Você consegue! – Sussurra ela.
Sasuke: Sakura...
Sakura: Sim...?
Sasuke: Naruto me disse... E eu também sempre soube dos seus sentimentos em relação a mim... – Diz ele num tom bastante frio, e com os olhos fechados.
Sakura: Sasuke-kun... Sim, é verdade... Eu... Eu gosto de você! – Diz ela fechando forte seus olhos e deixando cair algumas lagrimas.
Sasuke: Sakura... Eu tenho que dizer... Você... O Naruto também... São meus melhores amigos... Só não admitia isso antes... Agora... Esse sentimento... Amor... Eu não consigo entender muito bem, mas acho que por você... Eu sinceramente, só sinto uma amizade muito forte... – Diz ele olhando para Sakura – Eu estava com medo de falar isso... Porque não queria ferir seus sentimentos... Desculpe... Sakura...
Sakura: Sasuke-kun... Não se preocupe... – Diz ela sorrindo, deixando Sasuke com uma cara de duvida – Você não feriu meus sentimentos... Eu apenas agradeço a você, por contar a verdade... Se você não gosta realmente de mim, não tem porque eu reclamar disso... Sua amizade é mais que o suficiente para mim...
Sasuke: Obrigado... Sakura...
Sakura: Um dia você vai encontrar o amor, eu sei que vai... – Diz ela ainda sorrindo.
Sasuke: Sakura... Na verdade... Eu acho que já encontrei... – Diz ele abrindo um pequeno sorriso – Mas não tenho certeza se é amor...
Sakura: Sasuke-kun... Não me diga que você...?
Shana estava tentando ouvir o que falavam, mas depois do Sasuke ter agradecido Sakura, ela não conseguia mais ouvir nada, mas estava satisfeita, por isso foi embora de mansinho.
Sasuke: Bem, agora eu tenho que ir, está ficando tarde... – Diz ele se levantando dali.
Sakura: Eu também, Margery-san deve estar aprontando alguma agora... – Diz ela soltando uma risada leve – Até mais, Sasuke-kun!
Sasuke: Até... – Diz ele acenando, enquanto a garota vai embora – “Ainda tenho duvidas quanto aos meus verdadeiros sentimentos, mas vou continuar tentando descobri-los!”.
Pensando isso, Sasuke vai embora dali também.
Nesse mesmo momento, no Monte Hokage, uma estranha sombra de cabelos espetados e olhos negros e vestindo um sobretudo, observava a vila com um olhar mortal.
*****: Konoha... Finalmente voltei aqui... – Diz a tal sombra abrindo um sorriso malicioso – Agora... Minha vingança contra essa vila, e todos aqueles que me fizeram sofrer... Será completada!
Então a sombra desaparece do local rapidamente.

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 02, 2008 2:18 pm 
Humano (a)

Cap VII: A volta do garoto sombrio

Amanhecia um novo dia em konoha, Sasuke estava acordando e se espreguiçando, e logo vê um pequeno bilhete ao seu lado e o lê:
“Sasuke-kun...
Fui até o escritório da Tsunade-sama, volto logo.
Shana”
Sasuke: Bem, então vou preparar o café e esperar ela voltar... – Sasuke se levanta da cama e se arruma, indo até a cozinha para preparar o café da manhã.
No escritório da Hokage, Shana estava tratando de um assunto com Tsunade, sobre o verdadeiro objetivo do Balle Masque.
Shana: Então você realmente acha que o objetivo deles é “aquilo”? – Shana diz num tom bastante assustado.
Tsunade: Tenho praticamente certeza, não teria outro motivo para eles quererem tanto o poder infinito do Reiji Maigo... – Diz ela seriamente, com os olhos voltados para sua mesa.
Alastor: Isso é mau... Se o objetivo deles se cumprir será um caos!
Shana: Então teremos que impedir de eles conseguirem o Reiji Maigo, mas não sabemos onde está o novo hospedeiro, nem eles mesmos iriam conseguir acha-lo!
Tsunade: A probabilidade de acharmos o novo hospedeiro é praticamente nula... Mas não devemos descartar nem um décimo da possibilidade!
Shana: Tem razão, ficaremos alerta quanto a isso! – Diz ela cumprimentando Tsunade – Já vou...
Então Shana sai da sala.
Na casa de Hinata, a mesma estava deitada em sua cama com a cara enfiada no travesseiro, pensando numa só coisa, Naruto.
Hinata: “Eu finalmente consegui dizer a ele... Mas me sinto insegura... Por que isso?” – Pensa ela ficando cada vez mais tensa, até que sua irmã mais nova, Hanabi entra no quarto.
Hanabi: Nee-chan, você está ai desde cedo, não é melhor sair? – Diz ela com os braços cruzados, depois cutucando sua irmã.
Hinata: Não Hanabi, não vou sair daqui... – Diz ela ignorando sua irmã.
Hanabi: Tudo isso é pelo Naruto-san? Por que você gosta tanto dele? Se ele te faz sofrer tanto... Porque continua gostando dele?
Hinata: Eu... Não sei... Tudo que eu sei é que gosto dele... E esse sentimento não vai mudar, nunca...
Hanabi: Se é assim vou ajudá-la... Você é minha irmã, não vou deixar você desse jeito!
Hinata: Obrigada, Hanabi... – Diz ela sorrindo para a irmã.
Enquanto isso, numa parte bem isolada da vila, alguém estava deitado no chão, e na frente dele, o garoto com uma sombra negra esta em pé na frente dele.
Neji: Você... Por que voltou? O que quer aqui?! – Diz Neji que estava deitado e muito ferido.
*****: Você sabe o porquê... É para matar aquele maldito, e me vingar dessa vila – Diz a sombra num tom de frieza.
Neji: Você não vai conseguir o que quer...
*****: Calado... – Diz ele dando um chute em Neji, tão forte que o faz desmaiar – No fim não consegui muitas informações, mas sei o que devo fazer...
Então a sombra desaparece dali.
Naruto estava no ichiraku fazendo seu almoço normal, só que estava com uma expressão meio duvidosa em seu rosto.
Ichiraku: Naruto! Que cara é essa? Algo aconteceu? – Pergunta ele vendo o rosto triste de Naruto.
Naruto: Não é nada tio, apenas estou pensando um pouco...
Ichiraku: Será pela Hinata-chan?
Naruto: Sim... Eu não sei o que fazer tio... Eu fico pensativo sempre que me lembro dela dizendo “eu gosto de você”... Não sei se sinto a mesma coisa por ela, talvez sim, mas mesmo assim, não sei o que fazer...
Ichiraku: Acho que você deve descobrir você mesmo, fique perto dela, e assim, você conseguira! Tenho certeza!
Naruto pensa um pouco nas palavras do Ichiraku, e então devora o resto do prato de ramen e da aquele seu sorriso de sempre.
Naruto: Valeu tio! – Diz ele se levantando rapidamente
Ichiraku: Aonde vai Naruto?
Naruto: Vou procura a Hinata! Até mais – Diz ele saindo correndo de lá.
Ichiraku: HEI! VOCÊ ESQUECEU DE PAGAR...! Ah! Deixa pra lá...
Naruto estava correndo determinado até a casa de Hinata, até que uma kunai rapidamente aparece na sua frente.
Naruto: O que é isso...?
*****: Finalmente nos reencontramos... – Diz o garoto nas sombras, olhando para Naruto com um olhar de puro ódio.
Naruto: Que... Quem é você?! – Diz Naruto ficando bem assustado.
*****: Não se lembra de mim...? Ou esquece de... Você mesmo...? – Diz o garoto deixando a sombra e revelando ser idêntico a Naruto, mas com cabelos e olhos negros.
Naruto: Vo... Você... Não é possível! – Diz ele com uma expressão muito assustada – Da... Dark Naruto!
Dark Naruto: ... – Sem dizer absolutamente nada Dark Naruto tira uma kunai de gelo logo a lançando na direção de Naruto.
Naruto: N-não é possível! - dizia naruto se esquivando por pouco e olhando para dark - Você quer briga! Ta certo! Tajuu Kage Bunshin no Jutsu – Dizia Naruto fazendo selos com as mãos e pronunciando o nome do jutsu, fazendo milhares de clones.
Dark Naruto:... – Ainda permanecendo calado, agora fazendo uma enorme bola de fogo e lançando para cima dos bunshins de Naruto.
Naruto: TEMEEEEEEEEE! – Ao mesmo tempo em que Naruto pulara com alguns bunshins preparando seu principal golpe, uma bola espiral gigante, olhando em fúria para Dark Naruto.
Dark Naruto: Hm... – Dark Naruto rapidamente lançara uma rajada de fogo em direção a Naruto
Naruto: isso não será o suficenteeeeeee! -dizia naruto vindo para cima de gritando Oodama Rasengan.
Ao colidir o fogo com o ataque de naruto uma grande explosão aconteceu alertando a toda a vila quase principalmente ao clã hyuuga por estar logo ao lado, enquanto isso dark naruto continuava a atacar naruto sem dó um ataque após o outro para não ter reação do mesmo, naruto não sabia mais o que fazer dark naruto o olhava de forma extremamente fria segundos depois sakura surgira no local parando na frente de naruto chorando muito!
Naruto: Sa-sakura-chan? - pronunciava Naruto paralisado.

Sakura: Por favor, não machuque o naruto! – Dizia sakura já com algumas lagrimas nos olhos.
Dark Naruto: Saia da frente...!
Sakura: Não irei!
Dark naruto: Esse é meu ultimo aviso... Saia da Frente! – Dizia Dark naruto em um tom frio.
Sakura: NÃOOOOOOOOO IREI SAIRRRRR!!! -dizia ela gritando abrindo os braços protegendo naruto-
Naruto: S-sakura-chan... – Pronunciava Naruto completamente paralisado.
Dark Naruto: Eu avisei... – Dizia ele erguendo as mãos rapidamente com os dedos juntos e acertara um golpe na barriga de Sakura perfurando a mesma, fazendo voar sangue em Naruto, que mais paralisado, não sabia como falar ou agir.
Naruto: Sakura... Chan... – Dizia ele com lagrimas nos olhos.
Dark Naruto: Está morta... Agora é sua vez...! – Diz ele preparando-se para atacar Naruto, que já estava fechando os olhos e preparando-se para morrer, até que escuta um barulho de algo batendo em um metal, então ele olha para frente, e vê Shana bloqueando o ataque de Dark Naruto.
Naruto: Sha... Shana! – Diz Naruto, um pouco assustado.
Sasuke: Está tudo bem, Naruto? – Diz ele aparecendo ao lado de Naruto e estendendo a mão para ele.
Naruto: Comigo sim... Mas a Sakura-chan... Ela... – Diz ele com muitas lagrimas nos olhos.
Dark Naruto: Você... – Dizia ele olhando para Shana – A caçadora de cabelos e olhos flamejantes...
Shana: Sou eu sim... Você deve ser Dark Uzumaki Naruto... – Diz ela continuando a bloquear o golpe de Dark Naruto – Como ousa... Mata-la?
Sasuke: Não vou perdoá-lo... Dark Naruto... – Diz Sasuke com uma expressão de raiva.
Dark Naruto: Você não tem motivos para se queixar... Ela apenas estava em meu caminho... – Diz ele, até que olha diretamente nos olhos de Shana, e vê uma estranha mudança neles, que apenas ele era capaz de perceber – “Essa garota... Ela é...?”.
Dark Naruto da um salto para trás e se vira.
Shana: Aonde você pensa que vai?! – Diz Shana apontando sua espada para ele.
Dark Naruto: Eu vou voltar... Enquanto isso... Tentem não ficar no meu caminho... – Diz ele sumindo dali rapidamente.
Shana: O que ele tem...? – Diz ela guardando sua espada, e seus cabelos e olhos voltam à cor preta natural.
Alastor: “Ele já deve ter descoberto...”.
Naruto: Sakura-chan... – Diz Naruto deitando o cadáver de Sakura em seu colo.
Sasuke: Droga... Eu não pude fazer nada... – Diz ele fechando a mão com força.
Shana: Essa é uma perda realmente irreparável para os dois... – Diz Shana cabisbaixa.
Naruto: É tudo minha culpa... Ela me protegeu... E eu não pude fazer nada! – Diz ele dando um soco no chão.
Enquanto isso, Dark Naruto estava novamente em cima do monte Hokage, observando a vila, até que sente uma presença perto dele.
Dark Naruto: O que quer aqui...? – Diz ele no tom frio de sempre.
Zetsu: Parece que você percebeu o que aquela garota tem não é...? – Diz ele aparecendo do nada.
Dark Naruto: Aquilo não é nada demais...
Zetsu: Então o que acha de se unir a nós?
Dark Naruto: Eu não me uno a ninguém...
Zetsu; Entendo... Então quando vier a chance... Você fará a escolha... – Logo depois ele desaparece.
Dark Naruto: Parece que a vingança vai demorar um pouco mais... – Diz ele sumindo dali também.

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Wed Mar 05, 2008 9:37 pm 
Humano (a)

Cap VIII: Uma perda...

Outro dia amanhecera em Konoha, não era o melhor dos dias, afinal a poeira estava alta, Naruto acordara bem cedo, mal havia tomado leite, e até mesmo seu ramen estava aberto para as moscas, ele então se aprontou sem nada comer, sua face estava irreconhecível, era uma expressão dolorosa e triste, de uma perda irreparável. Sendo assim Naruto saíra de sua casa caminhando até o local onde no passado, haviam acontecido as provas para o Chuunin Shiken (Exame Chuunin), ele andara com passos lentos, sentia as lagrimas escorrerem por seu rosto, e a presença de alguém conhecido se aproximar, Naruto olhara para ver quem era, vira Hinata de cabeça baixa tocando os indicadores e se aproximando, chegando perto dele sem dizer nada, ambos fizeram um troca de olhares passando sentimentos e palavras, mais não demorando os dois seguiram seu caminho juntos até o local do funeral de Sakura.
Nesse momento, toda Konoha estava triste, e no clã Uchiha não seria diferente, em seu quarto Sasuke colocava uma roupa preta que mais parecia um sobretudo junto de sua calça habitual que era preta, ele refletia em seus pensamentos, tanto altos quanto baixos, até alguns o mesmo chegava a sussurrar, estava triste pela Sakura por saber dos sentimentos dela e não poder fazer nada ele se sentia invalido e inútil em tal momento, em um outro cômodo Shana refletia também, por Sakura, pelos seus sentimentos que não confirmados pelo Sasuke são, e mais ainda pelos ataques ocorridos, por tudo que a estava importunando nesse momento que de fato era uma má fase, Shana então saíra do quarto com um vestido preto, com sandálias,prendendo seu cabelo em forma de rabo de cavalo e ficara esperando Sasuke, que não demora a aparecer, com uma expressão baixa e triste, uma face dolorosa tal como se estivesse vivendo o drama de ver Itachi matar seus pais e por o Clã em decadência novamente.
Shana: Sasuke-kun... – Ia dizendo ela, até que Sasuke a interrompe.
Sasuke: Shana vamos logo... Se não nos atrasaremos... – Diz ele num tom bastante frio, e saindo da casa e indo na frente.
Shana: H-hai... - dizia shana agora pensando – “Sasuke-kun sempre foi frio mais, não tanto, será que a morte da Sakura-san afetou tanto a ele...”.
Assim então todos agora iam para o funeral, os primeiros que haviam chegado eram Naruto e Hinata, logo em seguida Sasuke e Shana e por assim, jounins e chuunins da vila, e os companheiros de Shana também chegaram, podia se ver um grande caixão com Sakura dentro, alguns jounins estavam em volta, inclusive Kakashi, pouco tempo depois Tsunade e Margery apareceram em frente ao caixão com suas expressões tristes e com choro, todos estavam calados e tsunade olhara para eles pretendendo começar a falar.
Tsunade: Estamos reunidos aqui hoje, para um triste acontecimento, uma perda irreparável, uma Kunoichi especial para konoha, amiga de todos e protetora, e minha aluna, Haruno Sakura era mais do que uma amiga, mais do que uma irmã, ela é uma Heroína, que morreu protegendo a quem gostava, morreu protegendo Uzumaki Naruto, de um terrível atentado, não deixemos que seu ato tenha sido em vão, vamos vencer estes que nos atormentam para que a alma de Sakura descanse em paz! - dizia Tsunade se emocionando e chorando sem para enquanto e ao terminar de falar.
Margery: Eu não muito conhecia Haruno Sakura, mas lamento tal perda, e faço das palavras de Tsunade-Sama as minhas! - Dizia Margery um tanto intrigada, em quem seria Dark Naruto e o que ele queria.
Depois de um tempo, todos voltavam a suas devidas casas, e enquanto isso, Margery ajudava Tsunade com seus papéis em seu escritório.
Margery: Tsunade-sama, posso perguntar uma coisa? – Diz ela com uma cara muito intrigada.
Tsunade: Diga... – Diz ela enquanto observa seus papéis.
Margery: Conte-me... Quem é Dark Uzumaki Naruto...? – Diz ela se sentando numa cadeira naquela sala.
Tsunade fica um pouco calada, mas logo decide contar a ela.
Tsunade: Ele seria literalmente o lado mal de Naruto... – Diz ela colocando seus papéis sobre a mesa – Há quinze anos, ele foi separado de Naruto após a Kyuubi ter sido selada em seu corpo, e ao mesmo tempo, um lado maligno da Kyuubi também se separou da original e entrou no corpo de Dark Naruto. Após essa divisão, Sarutobi-sensei mandou Dark Naruto a um laboratório na floresta, onde usaram seu corpo como cobaia para experiências, mas o mesmo não reagia às experiências e também não movia um dedo se quer. E isso foi seguindo por doze anos... Até que aos doze anos de idade, o corpo de Dark Naruto deu sinais de vida, mas nesse mesmo tempo, todas as experiências feitas no laboratório tiveram efeito, criando um poderoso Doujutsu (Técnica ocular), no qual ele mesmo nomeou como “Tenshi no Me” (Olho de Anjo). Mas o poder desse doujutsu era tão grande, que ele não conseguia controla-lo, então tudo que entrava em seu campo de visão era completamente destruído, com isso, todos os cientistas e o laboratório foram destruídos. Depois disso, ele tentou aprender a controlar o Tenshi no Me usando um pano para cobrir seus olhos, e quanto finalmente o controlava, ele voltou para a vila em busca de vingança contra aqueles que o fizeram de cobaia... E isso não mudou nesses últimos três anos...
Margery ao ouvir aquela história sentiu algo como se fosse pena de Dark Naruto, mas ao mesmo tempo estava espantada como poderia existir tal ser.
Margery: Então é um tipo de vingador... A história dele parece ser interessante... Mas ao mesmo tempo da medo... – Diz ela com uma expressão indefinida no rosto.
Marchosias: Realmente... Mas se a história dele tivesse sakê você teria se interessado bem mais! HAHAHAHAHAHAHAHA! – Diz ele, mas acaba levando um soco de Margery.
Margery: Então agora parece que essa vila está indo em direção ao caos... Com tantas pessoas indo e vindo, os habitantes correm grave perigo... – Diz ela olhando seriamente para o teto.
Enquanto isso, Naruto estava voltando para sua casa, e ao seu lado estava Hinata, mas ambos continuavam ser dizer uma palavra, como se houvesse algo tampando suas bocas.
Hinata olhava para a expressão de Naruto, e via que pequenas lagrimas não paravam de correr pelo seu rosto, e sua expressão estava deprimida, mas muito deprimida.
Hinata: Na... Naruto-kun... – Finalmente dizendo algo, mas num tom muito baixo e meio frio – Você... Aceitaria ir até minha casa...?
Naruto: Melhor não... - Respondia ele de cabeça baixa e em tom gelado e baixo.
Hinata: Naruto-kun... Por favor... Meu pai quer falar com você! - Grita ela um pouco alto.
Se espantando com o tom de voz da hinata e mais ainda pelo que ela falara naruto olhara para ela nos olhos.
Naruto: Seu pai?! Comigo? ... Certo... Vamos.. - Dizia ele ainda em um tom frio porem agora curioso.
Então Naruto acompanha Hinata até sua casa nos domínios do clã Hyuuga
Enquanto isso, já na casa de Sasuke, Shana estava sentada na cama de seu cômodo, pensando sobre esta manhã, enquanto Sasuke tomava um banho em seu quarto.
Sasuke pensava em tudo que estava ocorrendo e mais ainda uma confusão com seus sentimentos, ele pensava em Shana mais em Sakura também, não sabia o que fazer apenas tinha uma certeza de que Dark Naruto iria pagar.
Sasuke: O que eu tenho de fazer...?! Nunca estive numa situação dessas... Esses sentimentos novamente! - Falava Sasuke consigo mesmo dentro do banheiro deixando a água cair sobre si.
Shana em seu cômodo se levantara e decidira ir conversar com Sasuke mesmo que ele a responde-se mal e fosse frio ela iria falar, já não suportava mais aquela situação e a confusão em sua cabeça.
Assim ela andara até o banheiro e sentara no vaso de costas para o Box, de forma silenciosa.
Shana: Sasuke-kun... – Dizia ela em tom baixo e um pouco deprimido.
Sasuke ao ouvir a voz de shana se assustara e ficara meio vermelho mais respondera assim mesmo.
Sasuke: Shana... O que faz aqui? - Perguntava ele intrigado.
Shana: Precisamos conversar... - Dizia ela olhando para o chão e com uma voz baixinha agora.
Sasuke: Certo... Espere-me no seu quarto... Eu não demoro...!
Shana: Sim... - Respondia ela com um sorrisinho e uma voz mais contente.
Shana então seguira a seu cômodo, sentando em sua cama a esperar por Sasuke, ela olhara constantemente para o chão pensando em inúmeras coisas, enquanto Sasuke agora ia a até seu quarto para por sua roupa, pensando no que Shana queria falar com ele, seria algo importante uma duvida ou uma pergunta, de fato ele não sabia, mais logo em seus pensamentos acabara de se arrumar e ia para o cômodo de Shana parando em frente a ela, olhando-a, a mesma erguera a cabeça e olhava-o nos olhos abrindo um leve, sorriso, quase que imperceptível Sasuke correspondera e sentara ao lado de Shana na cama olhando para ela e esperando que ela iniciar a conversa.
Shana: Sasuke-kun... O que você sentiu... Após a morte da Sakura-san...? – Pergunta a ele sem muitas delongas.
Sasuke ficou meio pensativo com tal pergunta, não sabia o motivo dela perguntar, e muito menos uma resposta certa para aquilo.
Sasuke: Não tenho certeza, eu senti um aperto... Parecia que a culpa foi minha, mesmo eu não tendo nada a ver com o que aconteceu, parecia que meu peito ia explodir... – Dizia ele no tom frio de sempre, sem demonstrar muita emoção.
Shana: Mas, seus sentimentos por ela, continuam não sendo... Você sabe...?
Sasuke: Não, tenho plena certeza que não... Mas... Eu me senti... Um ser mais que inútil... – Diz ele dessa vez num tom de tristeza – Não sei o que fazer...
Shana ao ouvir aquelas palavras, sente um pouco de alivio, mas não estava gostando de ver Sasuke triste assim, então por um impulso que nem ela mesma soube o motivo, ela o abraçou apoiando seu rosto no peito de Sasuke.
Nesse momento, Shana percebeu o que fez, e estava muito vermelha, mas não importa o quanto tentasse, não queria sair daquele lugar. Sasuke ao mesmo tempo fica muito vermelho, mas sente seu coração ficando mais calmo e alegre, e retribui o abraço de Shana.
Na casa de Hinata, a mesma entrava acompanhada de Naruto e se dirigia a sala de refeições, onde estava Hiashi sentado.
Naruto ficara de pé sem saber o que fazer eram tantos sentimento juntos e ainda mais com a morte da Sakura, ele pouco sabia o que fazer.
Naruto: Olá Hyuuga-Sama! - Dizia naruto de forma diferente como se referia ao Hiashi antigamente.
Hiashi: Bem, sente-se, Uzumaki Naruto... Quero falar com você... – Dizia ele num tom bem sério.
Naruto ainda meio pasmo sentara ao lado de hinata e e enfrente a hiashi olhando-o de forma respeitosa
Naruto: Sim Hyuuga-sama! Sou todo ouvidos! - Dizia Naruto a Hiashi com o tom de voz um pouco baixo.
Hiashi: Quero falar sobre minha filha... E sobre o ocorrido da morte de Haruno Sakura, e sobre Dark Naruto... – Diz ele sem rodeios.
Naruto: E qual seria o assunto específico? – Pergunta Naruto.
Hiashi se segura um pouco, mas logo respira fundo e diz.
Hiashi: Quero que você se case com minha filha! – Diz ele olhando bem fundo nos olhos de Naruto.

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Thu Mar 13, 2008 5:29 pm 
Humano (a)

Cap IX: O pedido inesperado.

Naruto olhava com uma expressão assustada para Hiashi, tentava responder, mas sua boca não se mexia, estava paralisado.
Não sabia o que pensar ou como pensar, não sabia até mesmo o que responder, ele pensara se isso mesmo era verdade, com tudo que se havia ocorrido ele não sabia se poderia dizer um sim ou não mal poderia escolher qual janta iria comer hoje com tudo que estava acontecendo, por fim ele consegue voltar a sim e num breve movimento de lábios ele consegue falar.
Naruto: E-eu... Não sei o que dizer... - Murmurava Naruto.
Hinata: Na-Naruto-kun... - Falava bem baixinho Hinata tocando os indicadores de sua forma habitual.
Hiashi rapidamente pegava a xícara de chá e bebia um gole logo olhando para Naruto e sorrindo quase que imperceptivelmente.
Hiashi: Naruto-san, sabe eu pensei muito percebi o quanto você é um bom ninja o quanto fez de tudo por nossa vila, a muito sei dos sentimentos de Hinata, e me decidi que aprovo os mesmos, quero que vocês se casem e que você e Hinata tomem conta do clã quando eu vier a falecer!
Naruto ouvira atentamente a todas as palavras de Hiashi ficando um pouco mais tranqüilo com as mesmas ficara a pensar em tudo e começara a se pronunciar.
Naruto: Hiashi-Sama, eu entendo sua posição, mais há outros fatores correndo por aqui, você deve levar em conta, os meus sentimentos também, deve levar em conta que Hinata e eu devemos conversar, e com tudo que tem ocorrido eu não estou apto a tomar uma decisão importante como está, peço que me de um tempo para pensar e conversar com Hinata, mais não posso lhe dar esta resposta com exatidão - Dizia Naruto pensando olhando para baixa com a voz serena e logo em seguida olhando para Hinata e para Hiashi.
Hinata: Nhaa... - Hinata continuava a tocar os indicadores olhando para Naruto sem dizer nada.
Hiashi: Hmm... Entendo Naruto-san, lhe darei um mês para pensar sobre o assunto, e quando estiver com sua mente apta me responda - Dizia Hiashi tomando uma ultima golada de seu chá.
Naruto: Está certo Hiashi-Sama - apenas dizia Naruto concordando com a cabeça.
Hiashi: Hinata... Minha filha... - Dizia Hiashi em tom calmo para Hinata.
Hinata: S-sim Pai... - Dizia Hinata olhando para sue pai tocando os indicadores.
Hiashi: Você tem total liberdade para sair de casa e passear - Dizia Hiashi olhado para Hinata e sorrindo.
Hinata: Nhaa - Hinata mal podia dizer alguma coisa seus olhos que eram perolados brilhavam como água cristalina das cachoeiras.
Naruto sorria ao ouvir que Hiashi havia mudado estava muito triste com a morte de Sakura mais feliz pelo fato de Hiashi te-lo reconhecido, logo olhava para Hinata e sorria em seguida voltando a mirar o chá que estava em cima da mesa.
Com isso, Hinata e Naruto saíram dos domínios do clã, ambos apenas andavam, até que Naruto parou.
Naruto: Hinata... Como eu disse... Não posso dar uma resposta concreta, mas posso dizer que meus sentimentos por você já são mais que uma simples amizade, só não consigo definir o que realmente é... – Dizia ele cabisbaixo de costas para Hinata.
Hinata: Naruto-kun... Eu não importo com tempo... Eu posso esperar pela eternidade... Mas vou continuar esperando sua resposta... E não importa qual for, irei retribuir com um sorriso – Dizia a garota abrindo um sorriso.
Naruto: Então... Hinata...
Hinata: Sim?
Naruto: Podemos continuar sendo amigos? – Diz ele se virando e dando aquele sorriso enorme de sempre, o sorriso pelo qual Hinata sempre gamava.
Hinata: Cl... Claro que sim! – Diz ela retribuindo o sorriso.
Naruto: Então, Hinata-ojou-sama, gostaria de dar uma volta com esse jinchuuriki plebeu que lhe dirige a parada? – Diz ele ironicamente referenciando-se.
Hinata: Hehe... Claro que sim...! Se esse plebeu estiver apto a isso! – Diz ela soltando uma risadinha.
Naruto: Eu ficaria honrado! – Diz ele puxando Hinata consigo, e os dois vão para o centro da vila.
Um mês havia se passado desde o incidente com Dark Naruto, a vila parecia estar em paz nesse meio tempo, a relação entre Naruto e Hinata continuava a mesma, só que com mais afinidade, o mesmo acontecia com Sasuke e Shana, que continuavam convivendo juntos, só que ainda tentando descobrir seus sentimentos um pelo outro.
Sasuke acordava e se levantava de sua cama, indo direto para a cozinha, e no local encontra Shana, como sempre o esperando para o café.
Shana: Bom dia Sasuke-kun...! – Diz ela sorrindo para o Uchiha, que retribui o sorriso e senta na cadeira.
Ambos se alimentavam de seu café da manhã, e como sempre, às vezes desviando o olhar um para o outro, que quando se encontravam, eram desviados e seguidos de um rosto corado.
Sasuke: Shana... – Falava Sasuke terminando seu café, puxando assunto.
Shana: Sim...? – Dizia ela olhando para Sasuke.
Sasuke: Eu queria saber uma coisa... Sobre o... – Apesar de tentar, Sasuke não conseguia mencionar aquele nome, não na frente da Shana, mas nada iria impedi-lo agora – Sobre o... Yuuji...
Ao ouvir aquilo, Shana fica meio cabisbaixa, e como um raio, todas as lembranças de Yuuji passam em sua mente.
Shana: “Por quê? Por que estou me sentindo assim?” – Pensa ela, deixando sem querer cair uma lagrima – “Pensei que tinha me esquecido, mas sempre que me lembro...”.
Sasuke, ao ver que Shana deixa cair uma lagrima logo se arrepende de ter perguntado aquilo.
Sasuke: Desculpa... Desculpe mesmo Shana... Eu não queria... – Diz ele cabisbaixo, rangendo os dentes.
Shana: Não... Não se desculpe Sasuke-kun... – Diz ela limpando as lagrimas – Eu apenas, acho que não consigo... Me esquecer dele...
Sasuke: Você realmente o amou, não é...? – Diz Sasuke numa voz compreensível, apesar de se sentir estranho por dentro, sentia como se algo cutucasse seu peito sem parar.
Shana: Sim... Amei e não posso contrariar isso... – Diz ela cabisbaixa, e quanto escuta isso, Sasuke sente que a pontada em seu peito fica mais forte, e acaba sentindo uma dor forte, como se seu peito fosse explodir – Mas... Eu não posso ignorar que ele se foi, meus sentimentos por ele provavelmente não desaparecerão... Mas eu posso continuar vivendo, e... Acredito que posso amar outra pessoa... – Logo Shana abre um sorriso, meio que corada, olhando para Sasuke, que fica um pouco vermelho também.
Depois do café, Sasuke parte para a sede da ANBU, na qual havia entrado, enquanto Shana ficava em casa para cuidar das coisas.
Enquanto isso, bem longe da vila, uma estranha porta para uma caverna se abria, e entrando nela, estavam Zetsu, Sydonay, Bel-Peor e Hecate.
Zetsu: Aqui estão eles... – Diz Zetsu sumindo do local onde estava e reaparecendo em cima de um dos dedos de uma gigante estatua com duas mãos.
*****: Então, vocês são os três superiores do Balle-Masque... – Diz uma estranha sombra de olhos prateados.
Sydonay: Oh... Então você é Pein, o líder da Akatsuki?
Pein: Exatamente, meu nome é Pein, o possuidor dos Olhos dos Seis caminhos, o Rinnegan...
Hecate: Os olhos dos seis caminhos, aqueles que determinam se o mundo irá acabar ou continuará vivendo... – Diz ela na voz fria que sempre usa.
Pein: Vocês estão realmente querendo cumprir seu objetivo... E querem uma aliança para completá-lo? Então terão de fazer algo para nós...
Bel-Peor: A caçadora de olhos e cabelos flamejantes... Ouvi dizer que ela é... – Ia dizendo ela que é interrompida por Pein.
Pein: Exatamente, se a trazerem aqui, iremos ajudá-los... O que vocês querem... É restabelecer “aquilo” não é?
Hecate: Sim... Iremos cumprir esse objetivo, mas precisamos de vocês...
Pein: Então está certo, se trazerem a garota, iremos com certeza ajuda-los... Zetsu irá guiar vocês por enquanto... Então adeus... – Diz ele sumindo dali.
Zetsu: Certo...
Depois de ser “Desconectado”, Pein aparece em um estranho local da Vila da chuva, enquanto atrás dela, aparece alguém.
*****: Parece que você conseguirá o que planeja... – Diz um estranho ser usando a capa da organização e com um rosto parecido com um vórtice.
Pein: Exatamente Uchiha Madara-sama, aqueles são apenas peões no nosso objetivo...
Madara: Então precisaremos de você... – Diz ele se referindo a um estranho ser que se aproximava dali, parecia ter cabelos espetados e olhos vermelhos brilhantes.
Pein: Então os boatos era verdade... O possuidor do Reiji Maigo... Continua sendo você... Sakai Yuuji...
Yuuji: Exatamente... – Diz ele saindo das sombras e revelando ser Yuuji, mas com os olhos vermelhos, usando a capa da Akatsuki e carregando uma estranha espada com um símbolo de um Dragão negro no centro do punho – Eu voltei, para cumprir meu objetivo...
Pein: A garota do Chama dos Céus... Então era verdade que o Reiji Maigo absorveu sua essência, e trouxe te trouxe de volta, mas apenas seu lado Maligno...
Madara: Tudo que ele quer é a garota, então ele irá ajudar...
Yuuji: Se eu ajudar, eu terei Shana de volta, pra mim está tudo bem... – Diz ele soltando um pequeno sorriso.
Pein: Então me acompanhe... – Diz ele sumindo, quando logo, Yuuji some também.
Madara: Parece que tudo está indo de acordo com seu plano... – Diz ele quando dois olhos vermelhos se abrem atrás dele, aparecendo um ser estranho como uma sombra, sem conseguir ser definido como era sua aparência.
*****: Mas espero que tudo isso de certo, ou adeus a nosso contrato, Uchiha Madara...
Madara: Irei obedecer à ordem de “vocês”... Mestre... – Diz ele se ajoelhando diante da sombra.
*****: Em breve, o mundo verá quem somos nós... E os humanos saberão a quem ele pertence! – Diz a sombra soltando uma risada.

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Tue Mar 18, 2008 5:25 pm 
Humano (a)

nossa O___O

ta roxx *--*

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sat Mar 22, 2008 6:37 pm 
Humano (a)

-Noss... e dale fanfic o.o... qnd eu tiver um tempinho extra vo dar uma lida parece tar bem interessante ^^,

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Mar 23, 2008 12:06 am 
Humano (a)

Cap X: O segredo da Flame Haze, os sentimentos do Uchiha.

Após Sasuke ter saído para a cede da ANBU, Shana havia ficado dentro do clã pensando sobre muitas coisas entre elas seus sentimentos para com o Uchiha, queria mesmo saber se o fato de amar Yuuji impediria de ser feliz com outra pessoa, logo ela começara a chorar, e assim ficara dentro do quarto por um tempo, mais decidira depois levantar e caminham por konoha que estava um dia bonito, muitos ninjas andando e treinando, Shana via até Hinata e Naruto juntos no Ichiraku Ramen comendo, mais não iria perturbá-los assim então ela foi procurar Tsunade para perguntar algumas coisas a respeito de Sasuke.
Ao chegar ao escritório, Shana se depara com ele vazio, até que Shizune aparece.
Shizune: Ah, Shana-chan, está procurando pela Tsunade-sama? – Diz ela aparecendo atrás de Shana.
Shana: Sim, quero perguntar algo a ela... Poderia me dizer onde ela está?
Shizune: Bem, acho que ela foi dar uma volta na vila... – Diz ela até que Shana sai correndo após ouvir, dizendo “adeus” – E... Espera!
Shana corria pela vila a procura de Tsunade, até que a vê sentada num banco de um bar junto de Margery, as duas pareciam estar bebendo e se divertindo juntas.
Shana: T... Tsunade... Sama... – Diz ela ofegante, se aproximando das duas.
Tsunade: Ah, Shana! O que quer? – Diz ela com um sorriso bem grande no rosto.
Margery: Ah, nanica, que tal um pouco de sakê? – Pergunta Margery com um sorriso parecido com o de Tsunade.
Marchosias: Oferecendo bebidas para uma garota de menor? Estou decepcionado com você, minha taça bêbada, Margery Daw...
Margery: Não reclame Baka Marco... – Diz ela bebendo mais um gole de sakê.
Shana: Bem, acho que essa não é uma boa hora... – Diz ela se virando – Até mais...
Shana corria cabisbaixa, deixando uma cara de duvida nas duas ali.
Ela continuava correndo pela vila, estava abalada, mas não sabia o que fazer, então para e se senta num banco qualquer e fica ali pensativa.
Shana: O que eu faço? – Diz ela para si mesma, como se quisesse que alguém ouvisse.
Alastor: Shana, você sabe que eu estou aqui, pode me perguntar qualquer coisa, que eu responderei...
Shana: Obrigada, Alastor... Eu sei que sempre posso contar com você... – Diz ela tentando abrir um sorriso, mas não conseguindo.
Alastor: Você é minha flame haze, devo ajudá-la em problemas desse tipo, assim não haverá problemas na hora do trabalho...
Shana: Hmmmm... – Diz ela meio cabisbaixa – Alastor... Me de sua opinião... Por acaso é errado amar alguém, quando a outra pessoa que você amou se foi, sendo que ela também te amou?
Alastor: Hmmmm... Se essa pessoa realmente te amou, ela com certeza iria querer que você fosse feliz com outra pessoa, alguém que você amasse tanto quanto amou o outro... Não é isso que Sakai Yuuji disse antes de desaparecer?
Shana se recorda levemente da hora em que Yuuji morreu, e fica pensativa por um certo tempo, mas logo abre um sorriso.
Shana: Obrigada Alastor, agora eu sei o que devo fazer... – Diz ela se levantando.
Alastor: Agora sim, essa é a Shana que eu conheço...!
Shana abre outro sorriso e corre em direção à sede da ANBU.
Alastor: “Talvez já seja à hora... De contar a ela a verdade...”.
Nesse meio tempo, Sasuke estava em sua sala na ANBU, olhando para alguns papéis em sua mesa, já que ele estava num cargo onde há varias responsabilidades, ele era responsável pelos documentos também.
Por mais que tentasse, Sasuke não conseguia se concentrar em seus papéis, mas sim na garota que tinha que compartilhar a moradia, ou seja, Shana.
Sasuke: “Por que será que me sinto assim? Não consigo parar de pensar nisso, meus sentimentos ficam cada vez mais óbvios, mas não consigo admiti-los!” – Pensa Sasuke bastante perturbado – Acho melhor deixar isso para depois... Vou dar uma volta...
Sasuke então se levanta e sai da sede, quando avista a longe, Shana correndo em sua direção.
Sasuke: Sha... Shana?! – Diz ele com uma expressão de duvida no rosto.
Shana: Sasuke-kun! – Ela corria em direção ao Uchiha, e para bem na frente dele, e sorri.
Sasuke: O que faz aqui?
Shana: E... Eu vim vê-lo... E queria conversar um pouco com você... Vamos dar uma volta? – Pergunta ela meio vermelha, olhando para baixo.
Sasuke: Bem, eu já estava saindo para isso, mas se insiste, eu a acompanho! – Dizia ele um pouco vermelho também.
Os dois andavam pela vila, sem dizer absolutamente nada, ficavam apenas trocando olhares e rostos corados, então decidiram parar um pouco e ficarem sentados.
Shana: “É a hora... Eu tenho que dizer a ele...” – Pensa ela meio tensa, enquanto olha para Sasuke, que fitava seriamente o chão a sua frente – Sa... Sasuke-kun...
Sasuke: Sim? – Pergunta ele voltando seu olhar para a garota.
Shana: Sobre o que você me disse essa manhã... Acho que não poderei me desfazer dos meus sentimentos pelo Yuuji...
Sasuke sentiu uma forte pontada em seu peito, como se uma lâmina houvesse atravessado seu coração, e acabou deixando cair uma lagrima.
Shana: Mas... Eu acredito que devo manter minha promessa a ele, de que encontraria alguém com quem pudesse ser feliz... – Ao dizer isso, Sasuke arregala seus olhos e olha para Shana, que sorria para ele – E eu acredito que encontrei essa pessoa...
Sasuke: E... Encon...? – Antes que Sasuke pudesse dizer algo, Shana o abraça fortemente.
Shana: É você... Você é essa pessoa... E... Eu te amo... – Diz ela se entregando ao choro enquanto continua abraçando Sasuke, que retribui o abraço.
Sasuke: Shana... Eu... – Sasuke deixa cair uma pequena lagrima de felicidade, mas antes que pudesse dizer algo, um fuuzetsu se expande por toda a vila – Fu... Fuuzetsu?!
Alastor: Essa presença! Eu já a senti antes!
Shana: E... Ele está aqui! – Dizia Shana quando um ataque vai à direção aos dois, que então se separam e pulam em direções opostas – Se revele!
Shana então puxa seu sobretudo e a Nietono no Shana e seus cabelos e olhos mudam de cor para vermelho.
Der repente, um exército de robôs aparece, eram milhares deles.
Alastor: Não há duvidas... Isso é obra de Dantalion o Pesquisador Incansável!
Shana: Mas qual é seu objetivo? – Pergunta ela, quando um dos robôs parte pra cima dela.
Wilhelmina: É isso que devemos descobrir! – Diz Wilhelmina aparecendo do nada, atacando um dos robôs que estava indo atacar Shana.
Margery: Isso mesmo! – Diz ela se transformando em um lobo azul gigante, e lançando uma bola de fogo cor violeta no exército.
Naruto: Isso mesmo! – Diz ele aparecendo e usando um rasengan em um deles.
Sasuke: Carmel-san, Margery-san, Naruto! O que fazem aqui?
Wilhelmina: Sentimos o Fuuzetsu, então viemos correndo… Mas isso é realmente obra de Dantalion?
Tiamat: Idéia bastante provável...
Margery: Era de se esperar de um professor maluco como aquele!
Marchosias: Hahahaha! Agora vamos arrebentar uns circuitos!
Dantalion: Oras, mas que honra! Três Flame Hazes de uma vez! – Diz uma voz vinda de um dirigível no céu.
Shana: Dantalion! O que quer aqui?!
Dantalion: O que eu quero? Isso está óbvio! O que queremos, é você, Caçadora de Cabelos e Olhos flamejantes!
Sasuke: O... O que?! – Diz ele ficando com uma expressão assustada.
Wilhelmina: Qual o significado disso?
Dantalion: Como vocês sabem, nós estamos nos aliando a grande Akatsuki, mas para isso, precisamos fazer um favor a eles para que eles colaborem, e esse favor... É CAPTURAR VOCÊ, JINCHUURIKI DA GOBI NO INU! (Cão de Cinco caldas).
Shana: O... O que você disse...? – Diz ela muito assustada, e paralisada.
Sasuke: Jinchuuriki... Da... Gobi...?
Wilhelmina: O que... Como assim?
Naruto: Você está mentindo!
Alastor: Não é mentira!
Shana: Alastor...? Você...?
Alastor: Eu escondi esse segredo de vocês, eu era o único que sabia disso... Sim... Shana, você é uma Jinchuuriki...
Shana: Jinchuuriki... E... Eu...? – Ao ouvir isso, Shana se ajoelha no chão com os olhos arregalados – Na... Não pode ser...
Sasuke: Shana... Não... Isso é impossível...!
Wilhelmina: Jinchuuriki... Não pode ser...
Margery: Até eu estou abalada...
Naruto: Shana-san... É igual a mim...?
Dantalion: O que houve?! Por acaso a verdade é demais para vocês?!
Shana estava paralisada, não conseguia mover um músculo, aquilo era demais para ela.
Sasuke: Shana... – Dizia ele olhando para o estado da garota, e ficando cabisbaixo, logo, o selo amaldiçoado de Orochimaru começa a cobrir seu corpo – Seu...
Sasuke logo desaparece, e um trovão passa por metade do exército de robôs, explodindo-os.
Dantalion: O... O que?!
Sasuke: Como ousa... Deixar a Shana desse jeito...? – Diz ele levantando seu rosto, com seu Sharingan (Olho que copia) ativado.
Naruto: Sa... Sasuke...? – Balbucia Naruto observando o estado do amigo.
Wilhelmina: Quando foi que ele...?
Tiamat: Velocidade é essencial...
Marchosias: Parece que ele está nervoso...
Margery: O que o amor jovem não faz heim...
Shana: Sa-su-ke-kun... – Diz Shana levantando a cabeça e vendo o garoto Uchiha daquele jeito.
Sasuke: Eu vou matá-lo... Você nunca levará a Shana... – Dizendo isso, Sasuke é coberto mais ainda pelo selo, evoluindo para o nível dois, então abre suas asas e voa em direção ao dirigível.
Dantalion: Não vai ser tão fácil assim me atingir, ativar a defesa!
Vários tiros começam a vir em direção de Sasuke, mas o mesmo desvia facilmente de todos.
Sasuke: Não me importa se Shana é uma jinchuuriki! – Grita ele enquanto voava até Dantalion.
Shana: Sasuke-kun... – Dizia ela observando-o.
Sasuke: O que importa... – Ele começa a fazer ins – É que eu a amo!
Shana arregala seus olhos, e começa a deixar as lagrimas caírem pelos seus olhos, e deixa um sorriso pequeno aberto.
Sasuke: Morra! – Diz ele terminando com um selo de tigre – KATON, GOURYUUKA NO JUTSU! (Elemento do fogo, Técnica do Dragão de fogo gigante).
Um enorme dragão de fogo sai da boca de Sasuke, indo em direção ao dirigível, causando uma explosão grande, destruindo-o, e fazendo o exército de robôs parar de funcionar.
Dantalion: Eu vou voltar!!!!!!!!!! – Diz a voz dele sumindo, e um estranho feixe de luz se dirigindo ao céu, saindo de onde ocorreu a explosão.
Ao ver Dantalion ir embora, Sasuke volta ao normal, e começa cair, mas Shana abre suas asas de fogo e pega Sasuke.
Shana: Sasuke-kun... Você está bem? – Diz ela com algumas lagrimas no rosto.
Sasuke: Sim... Acho que só preciso descansar... – Diz ele sorrindo para a garota.
Shana: Que bom... – Diz ela retribuindo o sorriso – E... Obrigada...
Sasuke: Não precisa agradecer, só fiz o que eu achava certo... – Dizia ele passando a mão pelo rosto de Shana, mas desmaiando logo após isso, ele tinha usado muita energia por estar tomado pela raiva, precisava descansar.
Alastor: Sinto muito Shana... Eu deveria ter...
Shana: Não tem porque se desculpar, Alastor... Eu sei que você fez tudo isso para me proteger, e eu agradeço... – Diz ela pousando, deixando Sasuke deitado no chão – “Sasuke-kun... O que você disse foi verdade...? Se for... Estou muito feliz...”.
Wilhelmina: Parece que temos que rever nossos planos...
Tiamat: Controle sobre a Bijuu.
Margery: Bem, é um saco, mas tenho que concordar... – Diz ela votando a forma humana normal.
Naruto: Jinchuuriki... Que coisa estranha...
Com isso, começam a concertar as coisas, e logo após isso, desativam o fuuzetsu.

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Mar 24, 2008 10:24 pm 
Humano (a)

Cap XI: Operação de infiltração!

Sasuke acordava, se encontrava na cama do hospital da vila.
Sasuke: “O que aconteceu, por que eu estou aqui?” – Perguntava ele para si mesmo, até que se lembra da batalha que ocorreu há um tempo atrás – Ah, então foi isso...
Ele se lembra do que fez, e do que disse, ficava um pouco vermelho ao lembrar que gritou aquilo.

=Flashback=

Sasuke: Não me importa se Shana é uma jinchuuriki! – Grita ele enquanto voava até Dantalion.
Shana: Sasuke-kun... – Dizia ela observando-o.
Sasuke: O que importa... – Ele começa a fazer ins – É que eu a amo!

=Fim do flashback=

Sasuke: Cheguei finalmente a uma conclusão dos meus sentimentos... Mas o que devo fazer agora? – Diz ele num tom pensativo.
Naruto: Fazer o que te der na telha Sasuke... – Diz Naruto abrindo a porta do quarto.
Sasuke: Ah, olá Naruto...
Naruto: Você já está melhor, não está?
Sasuke: Sim, por quê?
Naruto: Tsunade-obaa-chan está chamando a gente... Disse que você já está recuperado, pode vir... – Diz ele se dirigindo à porta.
Sasuke: Certo, vá à minha frente, eu já vou indo... – Diz ele se levantando da cama.
Depois de se arrumar, Sasuke parte para o escritório da Hokage, e quando chega, lá estavam Naruto, Sai, Kakashi, Margery, Wilhelmina, Shana e Tsunade.
Sasuke: Sai, Kakashi... O que fazem aqui? – Pergunta Sasuke estranhando.
Kakashi: Fomos chamados, essa é uma missão para o Time Kakashi, e o Sai-kun foi chamado também, porque foi decidido que ele seria o substituto de Sakura no time.
Sai: Espero que não tenha problemas quanto a isso, Sasuke-kun – Diz Sai abrindo um sorriso.
Sasuke: Nenhum... Mas qual seria a missão?
Tsunade: Era sobre isso que íamos falar agora, a missão é... – Tsunade respira fundo, colocando suas mãos sobre sua mesa – UMA OPERAÇÃO DE INFILTRAÇÃO À BASE DA AKATSUKI!
Todos olhavam espantados para Tsunade, aquela realmente era uma missão inesperada.
Shana: Espera, por que isso tão de der repente?!
Naruto: Como espera que nós saibamos a localização da base deles, sendo que eles se deslocam facilmente?
Tsunade: Um espião da ANBU descobriu a localização da nova base, está na vila da grama, perto de onde era a ponte Céu e Terra...
Wilhelmina: Localização exata, infiltração poderá ser possível...
Tiamat: Tomar cuidado nas ações...
Sasuke: Bem, eu aceito a missão... – Diz Sasuke sem recuar nem um pouco.
Margery: O garoto nem se quer pensou direito nas conseqüências...
Marchosias: É porque ele tem um motivo.
Sasuke: Sim, eu tenho um motivo... – Diz ele olhando pra baixo, e voltando levemente seu olhar para Shana – E eu vou cumpri-lo...
Kakashi: Está decidido, o time Kakashi irá aceitar essa missão.
Shana: Iremos também!
Tsunade: Não, vocês devem permanecer aqui na vila.
Margery: Tsunade-sama, acha que ficaremos paradas enquanto eles ficam com toda a diversão?
Tsunade: Vocês são hóspedes importantes para a vila, não podemos arriscar a vida de vocês levando a essa missão...
Shana: Não importa! – Grita Shana decidida.
Alastor: Shana...
Shana: É a mim que eles querem, então eu vou junto! Eu já me decidi!
Sasuke: Shana... – Dizia ele baixinho enquanto olhava a garota.
Tsunade: Já que é assim, não tenho escolha... A missão será amanhã, vocês sairão da vila em direção a vila da grama... Então se preparem! Estão dispensados...
Todos: Sim! – Assim, todos saem do escritório.
Sasuke voltava para sua casa, pensando no dia seguinte, até que Shana tenta o alcançar.
Shana: Sasuke-kun...!!! – Grita ela tentando alcança-lo.
Sasuke: Shana...?
Shana: Eu queria falar com você, sobre hoje mais cedo... – Diz ela um pouco vermelha.
Sasuke: Isso... – Diz ele olhando pra frente ficando muito vermelho.
Os dois voltavam para o clã Uchiha, entraram na casa de Sasuke e se acomodaram ambos em seus quartos.
Sasuke: O que será que eu falo para ela...? Depois de ela ter visto aquilo... Eu não sei nem se posso encará-la direito... – Dizia ele fitando o chão – Bem, não posso reclamar, tenho que tentar...!
Sasuke se dirigia a sala, e estava sentado esperando Shana.
Shana: Sasuke-kun... – Dizia ela entrando na sala, bastante vermelha, vestindo o uniforme escolar que costumava usar na cidade de Misaki.
Sasuke: Shana, eu... Bem, sobre aquilo que eu disse... Sim, era a verdade... – Diz ele olhando pro lado.
Shana: E-Eu... – Ela fica bastante vermelha e abre um sorriso – Estou muito feliz... Por isso... Mas... Agora não sei o que fazer... Queria um tempo para pensar... Meus sentimentos por você são concretos, mas não sei o que fazer...
Sasuke se levanta, olha bem para Shana, e a abraça.
Sasuke: Eu penso o mesmo Shana, vamos dar um tempo para isso... – Diz ele se soltando do abraço e sorrindo.
Shana: Obrigada, Sasuke-kun... – Diz ela retribuindo o sorriso.
Sasuke: Mas, eu tenho que prometer uma coisa... – Diz ele olhando para cima.
Shana: O que...?
Sasuke: Eu irei te proteger, não importa o que... – Depois de dizer isso, Sasuke se dirige ao seu quarto.
Shana: Sasuke-kun... Ele ainda está pensando sobre mais cedo...
Alastor: Ao ver que a Akatsuki estava atrás de você, ficou com medo de perde-lá...
Shana: Eu sei disso... Mas não posso deixá-lo me proteger para sempre, eu sou uma Flame Haze, devo lutar...
Alastor: Isso não vem ao caso, melhor descansarmos para nos preparar, amanhã será um dia difícil.
Shana: Está certo... – Dizia ela indo ao seu quarto.
Enquanto isso, Naruto estava andando pela vila, procurando por Hinata, queria contar pra ela sobre a missão, até que a vê na loja do Ichiraku.
Naruto: Hei! Hinata! – Dizia ele correndo até o bar, e acenando para a garota, que o notou vindo e acenou também.
Naruto se sentou ao lado de Hinata e pediu um ramen, e assim foi com um silencio durante a refeição, até que Hinata o quebra.
Hinata: Naruto-kun, eu soube da sua missão... É por isso que me procurou não é...? – Dizia ela olhando para seu prato de Ramen.
Naruto: Sim... – Dizia ele fitando seu prato.
Hinata: Por acaso, está preocupado?
Naruto: Não posso dizer que não estou...
Hinata: ...
Naruto: Mas não se preocupe – Diz ele abrindo um sorriso e terminando seu prato de ramen no gargalo – Eu sou o ninja que se tornará Hokage! Vou voltar bem, não importa o que!
Hinata: Esse sim é o Naruto-kun que eu conheço! – Diz ela abrindo um sorriso – Mas, por favor, tome cuidado!
Naruto: Deixa comigo Hinata!
Hinata: Naruto-kun...
Naruto: Sim...?
Hinata: Venha comigo! – Diz ela puxando o garoto consigo.
Naruto: Hinata, aonde vamos? – Diz ele sendo puxado pela garota.
Hinata: Você vai ver! – Dizia ela sorrindo.
Hinata estava levando Naruto a uma área alta da vila, onde conseguia se ver a vila inteira, sim, era no monte Hokage.
Naruto: Hinata, o que fazemos aqui? – Pergunta ele olhando com uma cara de duvida para a garota.
Hinata: Eu não consigo parar de me preocupar com você Naruto-kun... Sei que você é forte... Muito forte... Mas a Akatsuki está atrás de você, o líder dela matou Jiraya-sama... Sem falar que o Balle-Masque deixa tudo pior... Não quero que nada aconteça com você Naruto-kun! – Diz ela abraçando Naruto.
Naruto: Hinata... – Diz ele com um olhar sério.
Hinata: Por isso, antes de você ir embora, quero fazer algo de que não vou me arrepender... – Diz ela fitando o rosto de Naruto.
Naruto: E o que seri...? – Antes de Naruto terminar sua fala, Hinata o beija, enquanto lagrimas de felicidade saiam de seus olhos perolados – “Hi-na-ta...”.
E naquele fim de tarde, o sol se punha, e os dois ficavam ali, mesmo Naruto, que não tinha certeza de quais eram seus sentimentos pela Hyuuga, não queria sair dali, mas nunca.
O dia seguinte amanhecia. O Time Kakashi já se aprontava em frente ao portão de Konoha, junto a Margery e Wilhelmina, os únicos que faltavam eram Shana e Sasuke.
Naruto: Estão atrasados... Até mesmo mais que você, Kakashi-sensei, que chegou meia hora depois...
Sasuke: Quem é o atrasado aqui? – Dizia Sasuke, aparecendo atrás de todos, que estavam observando a vila, e ao lado dele estava Shana, ambos prontos para deixar a vila – Vamos então?
Naruto: Certo!
Sai: Vamos...
Kakashi: Ótimo
Marchosias: Vamo nessa!
Margery: Isso vai ser divertido!
Wilhelmina: Missão de infiltração...
Shana: Então vamos todos...!
Então todos saíram pelo portão, em direção a Vila da Grama. E observando eles, estavam Tsunade e Hinata.
Tsunade: Tem certeza que quer o deixar ir?
Hinata: Eu confio nele, ele voltará! – Diz ela sorrindo.
Tsunade: É mesmo, se existe alguém em quem podemos confiar, é o Naruto!
Com isso, as duas se afastam dali.
Enquanto isso, observando eles se afastarem, estava Dark Naruto, quieto observando atentamente os passos, até que a uma sombra aparece atrás dele.
Dark Naruto: O que faz aqui...? – Pergunta ele, sem nem mesmo olhar para trás.
*****: Apenas vim ver o que você está fazendo...
Dark Naruto: Apenas estou procurando um jeito de me vingar daqueles que me fizeram sofrer...
*****: Como se isso fosse novidade, mas você sabe que isso pode fazer com que fique em nosso caminho não sabe?
Dark Naruto: Não me interesso pelo objetivo de vocês, e não quero saber se vou ou não atrapalhar...
*****: É o esperado de você... Bem, já disse a que vim só queria alerta-lo, não fique em nosso caminho... – Diz ele sumindo.
Dark Naruto: Como se eu me importasse... – Diz ele que também some dali.
Dois dias de viagem depois, o grupo estava chegando perto de seu objetivo, então decidiram parar para colocar seu plano de infiltração em ação, e como era Kakashi que liderava a missão, ele começava com a palavra.
Kakashi: Bem, vamos começar nosso plano... – Diz ele colocando um tipo de esquema no chão – É bem parecido com a vez que infiltramos na base da Akatsuki na missão para resgatar o Kazekage... Mas dessa vez parece que os selos não estão colocados, tudo que precisamos fazer é colocar cada um em uma posição diferente, caso aja guardas a espreita... Muito bem! Naruto, você vai usar seu rasengan para quebrar a barreira que protege a entrada...
Naruto: Certo!
Kakashi: Sasuke e Shana, vocês dois vigiarão a entrada de frente assim que Naruto quebrar a barreira...
Sasuke & Shana: Ok!
Kakashi: Sai-kun e Carmel-san, vocês vigiarão a parte da esquerda...
Sai & Wilhelmina: Certo...
Kakashi: Margery-san, você e eu ficaremos encarregados da parte de cima...
Margery: Estou pronta!
Kakashi: Bem, estamos todos preparados, vamos lá!
Todos: Sim!
Então eles se dirigem ao portão da base, e lá armam suas posições.
Kakashi: Naruto é com você, Shana e Sasuke fiquem preparados – Dizia Kakashi via radio.
Shana, Sasuke & Naruto: Certo!
Naruto fazia um kage bunshin, e preparava seu rasengan, indo a direção a barreira, quebrando-a.
Naruto: Rasengan!
Kakashi: Como eu pensei...
Margery: O que? – Dizia ela olhando para Kakashi confusa.
Kakashi: Foi fácil demais... Tem algo errado...
Margery: Você acha?
Enquanto isso, Sasuke e Shana se colocavam a frente de Naruto, esperando a poeira baixar, e quando notam, havia alguma sombra se formando ali, e no ultimo momento, um Fuuzetsu de chama prateada se forma.
Shana: O que?!
Margery: Essa cor... EU A ESTAVA PROCURANDO! – Diz Margery descendo rapidamente e se pondo a frente de Sasuke e Shana – VOCÊ AGORA É MEU! MEU TUDO!
Marchosias: Acalme-se Margery!
Yuuji: Não fique tão nervosa, Margery-san... – Dizia uma voz familiar vinda de dentro da base.
Alastor: Essa voz, não pode ser!
Yuuji: Há quanto tempo... – Diz Yuuji aparecendo na frente de todos, carregando sua espada e vestindo a capa da Akatsuki – Shana...
Shana: Nã-não... Pode... Ser... – Dizia Shana muito assustada – Yuuji...

The power of the hell...

Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Mon Jul 06, 2009 6:53 pm 
Moderadores

caraca meew oO ainda num li tudo, mas ta muito booa!!

Eleven Eyes
Coming: october 2009 *--*

Image
Image
Image
Image

Profile  

Post subject:
PostPosted: Sun Aug 02, 2009 6:41 pm 
Administrador

Diogo-San wrote:
caraca meew oO ainda num li tudo, mas ta muito booa!!

e aí jah terminou de ler?!? huAUUAAUHAuha²³

Image

Image

Profile  

Post new topic Reply to topic  [ 36 posts ]  Go to page 1, 2, 3  Next

It is currently Thu Dec 03, 2009 2:10 am
All times are UTC