|
Cap III: Adeus...
Tsunade revisava seus documentos um a um, mas com um ar de preocupação em seu rosto, ela estava tensa em saber que logo logo a vila poderia correr um grande perigo, já que eles estavam por perto, sim, ela já sabia da presença do Balle-Masque. Tsunade: Isso está ficando cada vez mais irritante... Se não der um jeito nisso... – Diz ela mordendo o dedão bem forte – Se acalme Tsunade! Logo a ajuda chegará... Tenho certeza.... Quanto mais Tsunade pensava, mais ficava irritada, como Hokage, o destino da vila estava nas mãos dela, foi quando naquela hora, Shizune entrou na sala. Shizune: Tsunade-sama... – Diz ela com uma expressão indefinida no rosto. Tsunade: O que foi Shizune? Não vê que estou muito ocupada?! Shizune: Desculpe-me incomoda-la... Mas eles estão aqui... Tsunade: Mas já chegaram?! Mande-os entrar agora! Shizune: Sim! Shizune logo sai da sala, e após algum tempo, quatro pessoas entram ali, eram Yuuji, Shana, Wilhelmina e Margery. Tsunade: Então vocês estão aqui... E parece que vieram em número maior que o esperado! – Diz ela com um sorriso no rosto – Há quanto tempo, não é Chama dos Céus? Alastor: Faz realmente muito tempo, Tsunade Hime (Princesa Tsunade)! Yuuji: Vocês já se conheciam? Alastor: Tsunade foi ensinada pelo Sandaime, nos conhecemos há algum tempo, e ela é também uma Sannin (Ninja Lendário), eu avia lutado ao lado deles na guerra, antes de fazer o contrato com Shana. Tsunade: Isso mesmo... Bem, agora que estão aqui, devemos discutir uma informação que eu recebi... – Diz ela num tom bastante sério, apoiando seus cotovelos em sua mesa e fechando bem forte as duas mãos juntas. Wilhelmina: Que tipo de informação? Tiamat: É algo muito importante? – Diz uma voz saindo da tiara de Wilhelmina. Tsunade: Bem, essas informações não são 100% concretas, mas se for verdade, pode causar grandes problemas... Informação é a de que o Balle-Masque teria feito uma aliança com a organização Akatsuki! Alastor: Akatsuki?! Shana: Você sabe o que são eles, Alastor? Alastor: Já ouvi boatos, de que é uma organização formada por criminosos de Rank S no Bingo Book... E que eram dez no total, dizem que estão atrás dos Bijuu... Yuuji: Bijuu? O que são Bijuu? Alastor: Bijuu são criaturas semelhantes a animais, mas com um numero de caldas certo para cada uma, que vão até nove, cada uma destas criaturas tem uma quantidade de chakra gigantesca, que poderia ser equivalente ao poder de um Rei de Guze... Sem falar, que aqui em Konoha, há o jinchuuriki da Kyuubi no Yooko (Raposa de Nove Caldas). Tsunade: Se estão falando do Naruto, ele está bem ai... – Diz ela olhando para a porta, onde estava Naruto escondido, observando-os – Desde quando estava ai Naruto? Naruto: Desde que eles chegaram... Mas eu não entendi muito bem... Quem são eles? E o que é Balle-Masque? Tsunade: Bem, já que não tem jeito, precisaremos contar a Naruto o que está havendo aqui... – Ela respira fundo e começa a contar a Naruto, o que são os Flame Haze, Tomogaras, e o que é Guze... Naruto: Então, Tomogaras são como monstros que devoram a existência das pessoas, e aqueles que são devorados são tratados como se nunca tivessem existido? E os Flame Hazes são aqueles que lutam contra os tomogaras, fazendo contrato com um Rei de Guze, tentando assim impedir que o mundo se desequilibre? Shana: Exatamente, parece que você entendeu bem... Mas normalmente, Tomogaras não atacam os países shinobi, já que ninjas podem ser quase tão poderosos quanto eles... Apesar de ninjas sem certo treinamento, não se moverem dentro de um Fuuzetsu. Naruto: Mas e esse tal de Balle-Masque? Por que uma organização de tomogaras viria para cá? E ainda fazer uma aliança com a Akatsuki?! Wilhelmina: O objetivo deles ainda é indefinido, apenas sabemos que eles querem o Reiji Maigo. Tsunade: REIJI MAIGO?! Onde ele está? Yuuji fica cabisbaixo, mas logo diz. Yuuji: Está dentro de mim... Eu sou o Mistess do Reiji Maigo... Tsunade: Entendo... Mas então por que você veio junto? Shana: Yuuji veio porque ele precisa ficar mais forte, experiências como essa são importantes pra ele, já que ele consegue controlar parte do poder de existência. Tsunade: Entendo, mas isso dobra o perigo, tornando a vila alvo do ataque do Balle-Masque... Margery: Não precisa se preocupar! Usamos um Fuuzetsu e tudo será concertado rapidamente! Marchosias: Para você é tudo fácil demais... Minha bela taça, Margery Daw! Wilhelmina: Já sabemos dessa possibilidade, por isso estamos preparados caso o Balle-Masque ataque... Tsunade: Então está certo... Naruto! Quero que acompanhe nossos convidados durante o dia todo, isso é uma missão especial de Rank A! Naruto: Ce... Certo, Obaa-chan! Com isso, Naruto sai dali junto com todos. Tsunade: As coisas vão ficar piores do que eu pensava... Espero que dê tudo certo... Naruto andava com os braços atrás da cabeça, na frente de todos. Naruto: Ficar de guarda é meio chato... Principalmente quando não há nada para se fazer... Margery: Como eu queria beber algo... Está muito chato aqui, realmente... Hinata: Na... Naruto-kun! – Diz a hyuuga que ia chegando ali. Naruto: Hinata! – Diz ele acenando para a garota. Hinata: Quem são esses, Naruto-kun? Naruto: São visitantes, a Obaa-chan me mandou ficar com eles até o fim do dia... Hei Hinata quer acompanhar a gente? Hinata: E... Eu? Bem... Pode ser... Naruto: Ok então! Gente, essa é minha amiga, Hinata! Yuuji: Prazer sou Sakai Yuuji – Diz ele sorrindo. Shana: Muito prazer, meu nome é Shana... Margery: Margery Daw – Diz ela sorridente. Wilhelmina: Wilhelmina Carmel, muito prazer. Hinata: Prazer, meu nome é Hyuuga Hinata! – Diz ela bem sorridente. Naruto: “A Hinata parece estar diferente esses dias, não é normal ela estar assim tão sorridente, sem ser bastante tímida, por que será?” – Pensa Naruto enquanto observa atentamente a Hyuuga, e nem nota que alguém estava observando eles bem de perto. *****: Então é ai que o Reiji Maigo está... Farei um ótimo trabalho... Kukukukuku... – Diz um ser estranho vestido com um sobretudo e cobrindo o rosto com um capuz, que estava num bar ali. Ele se levanta e vai embora. Shana: Aquele homem... – Diz Shana, que parece ser a única que notou algo estranho no ser que estava ali presente. Naruto: Bem, agora aonde iremos? Já sei! Vamos pro Ichiraku comer um Ramen! Yuuji: Por mim, tudo bem! Margery: Por mim também... Desde que lá venda algo para beber... Wilhelmina: Convite aceito. Hinata: Eu também vou... E você, Shana-chan? – Dizia ela para garota, que parecia meio distraída – Shana-chan? Shana: Heim? Ah, por mim tudo bem... Naruto: Está certo! Então para o Ichiraku! Então todos vão em direção ao Ichiraku Ramen, lá cada um se senta em uma cadeira. Ichiraku: Olá Naruto! Hinata! Quem são seus amigos? – Pergunta ele, olhando para quem o acompanhava. Naruto: São visitantes da vila, Tsunade-obaa-chan me mandou ficar com eles até o fim do dia, então decidi manda-los para o melhor restaurante de Ramen da vila! Ichiraku: Bem, então vieram ao local certo! Podem pedir o que quiserem! Depois de fazerem os pedidos e comerem, estavam todos satisfeitos. Yuuji: Estou satisfeito! Realmente estava ótimo! Naruto: Eu não disse?! Shana: Muito bom! Wilhelmina: Delicioso... Margery: Ótimo! – Ela bebe mais um gole de seu sakê. Shana: Eu preciso ir a um lugar – Diz Shana se levantando – Yuuji, por favor, venha comigo... Yuuji: Certo... – Diz ele se levantando e seguindo Shana. Os dois se afastam para um local vazio da vila, perto dos rostos dos Hokage. Shana: Yuuji... Eu queria saber uma coisa... Você disse que poderia estar gostando de alguém... Eu quero saber quem é... – Diz ela ficando corada e olhando para o lado. Yuuji: Bem... Por que você quer saber tanto Shana? Shana: Eu não tenho que responder isso para você! – Diz ela ficando cabisbaixa. Yuuji: Claro que precisa! Por que você nunca me conta seus motivos Shana? Não precisa me esconder segredos! – Grita ele, deixando Shana meio paralisada, que então toma fôlego e revida o grito. Shana: PORQUE EU TE AMO YUUJI! – Grita bem alto ela. Yuuji fica abismado, nunca pensava que ouviria aquilo dela, acreditava que alguém como a Shana nunca sentiria algo assim por ele. Yuuji: Shana... Você... Shana: Agora eu já disse! Era essa a verdade todo esse tempo! Eu havia tentado lhe dizer naquela ocasião no Sereiden... Mas você não conseguiu me ouvir... Quando Kazumi se declarou pra você, eu me senti muito mal... Agora me entende Yuuji?! Yuuji: Eu entendo você sim Shana... – Diz ele que abraça forte Shana – Porque a pessoa que eu gosto... É você... Shana arregala bem os olhos, deixando cair algumas lagrimas, mas sorrindo. Shana: Então você...? Yuuji: Sim, eu te amo, e sempre te amei... Desde o começo... Quando você ficou do meu lado em todas as lutas, nos treinamentos, na batalha no Sereiden quando você me salvou... Esses eram meus verdadeiros sentimentos por você... Shana: Obrigada... Yuuji... Os dois continuam se abraçando, mas depois, Yuuji coloca sua mão no rosto de Shana, deixando-a vermelha, mas a mesma fecha os olhos e ambos aproximam seus rostos, até que Shana sente algo estranho, e um Fuuzetsu se forma no local. Shana: Essa presença... Eu já a senti hoje...! Yuuji: Por acaso é um tomogara...? Alastor: Creio que talvez... O sobretudo de shana aparece, e ela coloca-o sobre seu corpo, retirando a Nietono no Shana dele, e seus cabelos e olhos se tornam vermelhos novamente. Shana: Seja lá quem estiver ai... Apareça! Do nada, o mesmo ser que havia os observado antes apareceu. *****: Boa tarde, Caçadora dos olhos e cabelos flamejantes, e a você também, Chama dos Céus... E é claro, a nosso Mistess presente... – Ele tira seu sobretudo e se mostra um cara vestido de samurai, e com duas espadas tão longas quanto a de Shana – Eu sou a Lâmina Divina, Van! Estou aqui para levar o Mistess comigo! Shana: Eu não vou deixar... Afaste-se, Yuuji! – Diz ela colocando a mão na frente dele, e depois corre em direção a Van, lançando uma bola de fogo da Katana. Van: Então terei que mata-la... – Ele simplesmente bloqueia a bola de fogo com apenas uma mão e parte para cima de Shana. Enquanto isso, Tsunade observava de longe o Fuuzetsu formado. Tsunade: Isso parece mal... Shizune! Shizune: Sim, Tsunade-sama...? Tsunade: Quero que vá a prisão da Vila, e entregue isso a um certo alguém... – Diz ela entregando uma carta a Shizune, que lê e fica assustada. Shizune: Tsunade-sama... Tem certeza disso? Poderíamos mandar qualquer um para... Tsunade: NÃO DESOBEDEÇA MINHAS ORDENS! VÁ LOGO! Shizune: Certo! – Logo ela desaparece, deixando Tsunade sozinha. Tsunade: Não sei se esta foi a decisão certa a se tomar, mas ele é o único tirando eu e o Naruto aqui na vila que pode entrar ali... Enquanto isso, na prisão, Sasuke continuava lá, até que o guarda ANBU aparece e o solta. Sasuke: Por que está fazendo isso...? Shizune: Porque Tsunade-sama tem uma missão para você, e se aceita-la e cumpri-la, terá sua liberdade... Sasuke: E qual seria essa missão? Shizune entrega a carta para ele, o qual lê e respira fundo. Sasuke: Então é isso... Ok... Eu farei de bom grado... – Diz ele sumindo dali. Shizune: “Tsunade-sama, espero que esta tenha sido uma boa idéia...” Shana continuava lutando contra Van, o qual não recebia nenhum dano. Shana: Droga... Ele é muito forte... O que eu faço? Van: Não faça nada, apenas desista e me entregue o Mistess! Shana: Não deixarei que levem o Yuuji! – Ela tenta golpeá-lo novamente, mas o mesmo desvia e a corta com uma das espadas, a fazendo cair contra o chão. Yuuji: SHANA! Van: Acabou para você garota... Não ouse subestimar a mim! Shana: Você... Pode até me matar, mas não levará... O Yuuji... Van: Belas palavras, mas não pode fazer nada agora! – Após dizer isso, ele se prepara para atacar Shana, a qual fecha os olhos, mas ao invés de ser perfurada, um pouco de sangue cai em seu rosto, e quando ela abre os olhos, vê Yuuji perfurado bem na sua frente, e fica assustada. Shana: Yuu... YUUJIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII! Van tira a espada de Yuuji, o qual cai nos braços de Shana. Van: Não acredito... Ele...! Shana: Yuuji! Yuuji! – Grita ela desesperada, vendo seu amado perfurado bem na sua frente. Yuuji: Desculpe... Shana... Parece que... Eu só atrapalhei... – Diz ele olhando para ela. Shana: Não... Você não atrapalhou nunca...! Yuuji: Que bom... – Diz ele abrindo um sorriso, e seu corpo começa a ficar meio transparente – Shana, quero que me prometa uma coisa... Shana: O que...? Yuuji: Que vai ser feliz... Sem mim aqui... Shana: Do que você está falando...? Nós vamos ficar juntos não vamos...? Yuuji por favor... Continue vivo! Yuuji: Parece que não dá mais... Mas me prometa que será feliz... E sempre se lembre, que eu te amei... Adeus... – Logo após dizer isso, Yuuji desaparece por completo, apenas mostrando um raio de luz subir até o céu, que parecia ser o Reiji Maigo. Van: Não acredito, parece que perdi o Reiji Maigo... E tudo por culpa sua garota! Shana: Yuuji... Por que...? – Diz ela chorando muito. Van: Há! Agora para pagar pelo que fez, você vai desaparecer como ele! – Ele aponta as duas espadas para Shana. Alastor: Shana! Cuidado! Se levante! Shana: Não tem mais porque continuar... Sem o Yuuji... Eu... Não posso lutar mais – Ela fecha os olhos e se entrega ao choro. Alastor: SHANA! Van: Tarde demais Chama dos Céus, você irá perder sua Flame Haze! – Com isso ele se prepara para atacar Shana, que está de olhos fechados, mas novamente, não sente dor alguma, apenas escuta um som estranho e alto, parecido com o de Pássaros chiando. Sasuke: CHIDORI (Mil Pássaros)! Shana abre os olhos, e vê um garoto de cabelos negros e de olhos vermelhos, com sua mão perfurando o corpo de Van. Shana: Que... Quem é você...? – Pergunta ela assustada com o que via. Sasuke tira suas mãos de Van e responde. Sasuke: Meu nome... É Uchiha Sasuke...
_________________ Clan Yami...
Our destiny is in hands of Dark...
The power of the hell...
THE DARKNESS POWER!!!!!!!!!
Yami Rafael s2 Yami Laryssa
|